Oi gente ( :

Perdoei uma traição virtual do meu namorado a uns anos atrás. Tudo se ajeitou quanto a isso e ele não fez novamente. Mas comecei a ter paranoias quanto a pornografia e ele parou de ver até porque ele disse que não vai sentir falta já que pode transar comigo a hora que quiser...
O problema é que ele trabalha em um lugar que não tem mulher, mas vai mudar de emprego porque lá está muito ruim pra ele e eu fico imaginando o próximo emprego com mulheres ou a mulher bem gata que vai fazer ele apaixonar por ela e me deixar. Sei que podd acontecer mas sofrer por essa imaginação é ridículo, então ele nem sabe mas tenho muito medo de algo acontecer, qualquer coisa que ameaçe o relacionamento. Alguém pode me ajudar? Passa por isso também?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/06/2020 00h47
Relaxa que já já o chifre cresceu mais um pouco.
12/06/2020 00h50
Agora ele sabe q vc não se respeita... Relaxa, logo logo vem outro chifre.
12/06/2020 01h03
Se não confia mesmo, porque não termina e acha outro que você possa confiar?
Não tem como viver a vida inteira com medo.
12/06/2020 21h47
Quem perdoa chifre, merece ser chifrado de novo!

Meu, o cara não tem um pingo de respeito por tu e tu se sujeita a isso? Tanto carinha legal por ai e perdoando a luxuria de um traste? Se manca, garota!
12/06/2020 21h50
"O problema é que ele trabalha em um lugar que não tem mulher, mas vai mudar de emprego porque lá está muito ruim pra ele e eu fico imaginando o próximo emprego com mulheres ou a mulher bem gata que vai fazer ele apaixonar por ela e me deixar."

Guria, tu tem problemas.
12/06/2020 21h52
Termine esse relacionamento. Você merece um cara melhor, não se sujeite a isso.
elas respondem
12/06/2020 00h41
Se tiver q fazer fará e n há nada que se possa fazer .
Tá sofrendo desnecessariamente .
Preencha sua vida com coisas úteis e produtivas e não terá tempo pra essas coisas .
Boa sorte .
anônima
12/06/2020 01h01
Com toda razão né amor
12/06/2020 21h53
Acho o seguinte se vc n conconfia no cara e é insegura é melhor não namorar ate superar isso
anônima
12/06/2020 22h32
Se teve coragem de trair uma vez, irá trair muitas outras. Traição é coisa de gente sem carater. É lógico, que quando a gente começa um trabalho novo a gente repara as pessoas o trabalho, principalmente se forem bonita.