1.15K  16/06/2020 23h14

Minha colega de trabalho comenta o tempo inteiro de namoro, mas ela dá ênfase a traseiro masculino, é impressionante. Ela diz que o namorado dela tem uma bundinha empinada kkkk. Ela comentou outro dia que ele tava deitado de bruços na cama mexendo no celular, sem camisa só de shorts, ela foi lá e tirou o short dele. Diz que adora apreciar a bundinha dele. Kkkkk. Achei engraçado, isso é normal???

eles perguntam
10 4
elas respondem
12/06/2020 03h10
Essa sua colega é muito besta. É legal apreciar corpo masculino, mas ficar comentando sobre isso o tempo todo é chato. Isso é coisa pra comentar na intimidade com o cara que ela ta namorando ou com amigas mais próximas.
12/06/2020 03h21
Não sei o que é pior:
- Ela comentar com vc da vida íntima.
- Ela explanar no trabalho a vida íntima.
- Eu ter lido isso.
- Não ter encontrado o botão do desleio.
- Plena madrugada do dia dos namorados, eu responder isso. Tah, esse é o pior
- Etc.

Odeio detalhes íntimos alheios, saio de perto. Isso dá liberdade de ela fofocar sobre sua intimidade também. Se ela fala da vida dela para todos, que dirá da vida alheia!
Obs.: Ainda é capaz de ela querer tirar o seu short no almoço e vc não ter percebido o convite. Ai ai ai, isso é feio! Ela tem namorado!

Não considero normal revelar o que ocorre entre as 4 paredes. Daqui a pouco, ela vai te mandar foto da abundância do namorado ou te chamar para apreciar junto o Arco da Sapucaí. Ou fazer o que o @Ale767 disse, já que ela está muito à vontade contigo.

Respondendo a questão propriamente dita: sou realista. Brasileiro tem bunda negativa. Acho bumbum M/G bonito, é muito bom alisar qualquer tamanho, mas não é tangível nacional a versão positivada. Não sou obcecada por bunda.
anônima
12/06/2020 00h38
Sim kkk, eu amo
anônima
12/06/2020 00h39
Quem não curti uma raba masculina?
12/06/2020 00h40
Sim, eu curto bastante.
anônima
12/06/2020 00h42
Simm, inclusive adoro dar uns tapas
12/06/2020 03h14
Não tenho tara com bunda de homem não.. posso apertar de brincadeirinha, mas nem dos que tem bundão eu gosto. Não é um empecilho, óbvio, não ligo pra nada disso, mas uma bundinha achatadinha da mais ar masculino kkkkkkk
aff
12/06/2020 03h38
Sim kk
anônima
16/06/2020 23h13
Eu adoro uma bunda de homem, dá vontade de apertar e dar aquela passada de mão bem forte para sentir toda a gostosura das nádegas entre os meus dedos
16/06/2020 23h14
Gosto muito
eles respondem
12/06/2020 00h39
Claro, só tome cuidado pra não meterem o dedo lá dentro.
anônimo
12/06/2020 00h37
É sim, elas também gostam de pegar na nossa bundinha.
anônimo
12/06/2020 09h48
Eu Não Tenho bunda, peso 50 kg kkkkkkkk
12/06/2020 09h48
Gostam. Sempre recebi elogios, inclusive.