já tentei ajudar ele e ele nem se interessa com nda.Cansei chorei,briguei,quase bati,discuti e q eu ganho em troca são umas patadas.Agora o meu colega diz q talvez vai largar a faculdade no semestre q vem.E eu só queria ajudar ele nos estudos e ele se recusa estudar e evoluir.cansei mas sinto q se eu deixar ele de mão vou ficar com remorso depois por n ter ajudá-lo.Outra coisa é q as professoras smp falam dele p mim pq devem achar q eu sou a namorada dele pq todo mundo fala dele p mim como se nós morássemos juntos.

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/06/2016 20h32
Ele fez a escolha dele, paciencia
24/06/2016 21h00
Será que você não é apaixonada por ele?
anônimo
24/06/2016 21h47
senti q vcs se gostam,fiquem juntos!
24/06/2016 21h51
Ele é apenas um colega como você mesma diz, e ainda sim o trata como um namorado. Até desconfio de quem é a pergunta. Mas então, se ele não quer deixa quieto pra que insistir? Você já tentou agora esquece isso. Sua atitude de querer ajudar ele é inesperadamente boa mas a partir do momento que você insiste em ajudar alguém que não quer passa a se tornar errado. Você disse que já chorou e quase bateu nele kkkk tá muito errado isso. Provavelmente você gosta dele pra querer ajudar desse tanto e sofrer por isso. Mas deixa eu te dar um conselho aqui e que valha até mesmo paras as pessoas que você gosta muito: não tente ajudar quem não quer ser ajudado, não dá certo! Ok?
anônimo
24/06/2016 22h21
Desistir de ajudá-lo não implica necessariamente em abandoná-lo completamente.
anônimo
24/06/2016 22h14
Tu tem é que tomar vergonha nessa cara e parar de ser trouxa; tu não é babá de ninguém.
elas respondem
24/06/2016 20h35
Moça,

Entendo e acho nobre sua preocupação, o que você necessita entretanto entender e aceitar é que o que você e outras pessoas acham ser o certo para seu amigo, pode não ser visto dessa forma por ele...Todas as pessoas tem seu próprio tempo e talvez ele sinta necessidade de fazer isso, por experiência própria te digo que se ele realmente quiser tomar esta decisão a fará independente de sua ajuda, vontade...E nem por um momento atribua isso a você achando que falhou como amiga.
anônima
25/06/2016 00h40
Se vc já fez sua parte e ele está convicto em não querer mudar, paciência.. Não se sinta mal pelo que vc não consegue controlar.
24/06/2016 21h33
Se ele não quer ajuda nem Deus vai fazer algo por ele. Siga em frente com sua vida.