Eu n sei, sinceramente. Me contento com tudo sabe, eu chorei com um "eu te amo" no meu caderno... mas se ele realmente n der nada, faço o que?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
12/06/2020 01h19
Engole o choro.
anônimo
12/06/2020 01h26
O que importa é os momentos que vocês passam, não um bem material, mas se 1 der e o outro não vai ficar chato para os 2, se ele não der nada busque entender em que condições isso ocorreu.
Falta de dinheiro, quarentena, ou qualquer coisa do tipo.
Reagir: Diz que o que importa é ele estar ao seu lado, e ama ele pelo oq ele é, e não pelo que pode comprar, dá um abraço e um beijo nele. Pode até dizer em tom de brincadeira que espera ter outros dias dos namorados para ele compensar vc.
12/06/2020 01h43
Mó crise no mundo
Uma jantinha e uma boa foda não tão valendo não?
12/06/2020 02h55
Pega um travesseiro e chora.
elas respondem
12/06/2020 01h18
O mais importante nem é o presente, mas o cartão. Mas a maioria das pessoas não está preparada para ter essa conversa. É muito mais fácil comprar algo qualquer do que realmente se abrir e dizer algo relevante.
12/06/2020 02h57
N dar nada no dia dos namorados é complicado! Se tiver sem dinheiro, nada que uma porra de uma cartinha falando dos sentimentos n resolva. Eu seria a mulher mais feliz do mundo recebendo um presente desse, mas sendo de todo coração.
Não vou mentir que eu ficaria chateada, só que pela falta de consideração mesmo.. ainda mais se eu tiver com o presente dele na mão! Aí ou você aceita essa situação, ou toma coragem e resolve da sua maneira
anônima
12/06/2020 09h03
Não faz nada, ué.
12/06/2020 01h40
Eu não acho presente importante. Curto.outras coisas, claro que gosto, mas não me importaria de não ganhar. É normal
anônima
12/06/2020 02h53
Não faça nada, é bom ganhar presente do namorado no dia dos namorados, mas o mais importante é as pequenas coisas que ele faz pra ti diariamente, aquele bom dia apaixonado todo dia de manhã, o se cuida quando vcs se despedem, coisas matérias são boas, mas os pequenos detalhes que vc guarda no coração é o que faz toda a diferença
anônima
12/06/2020 09h24
Não faz nada, o que importa não são as coisas materiais mas os bons momentos que ele te proporciona, a companhia, o carinho, o amor.
12/06/2020 01h23
Se você acha isso mesmo, é sinal que você tem consciência que ele faz pouco caso de você.
Dia dos namorados é dia de agradar o parceiro. Por que acha que ele não se interessaria em te agradar?
Abra o olho, hein. Não se contente com pouca coisa não.