são aqueles com uma durabilidade maior.
Isso se daria pelo fato de jogar os argumentos e resolver eles na base da porrada? O que você acha?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/06/2020 08h54
Isso não é verdade. Relacionamentos em que a sinceridade e o respeito vigoram têm mais qualidade, mas não necessariamente mais durabilidade. Um relacionamento baseado na submissão de um parceiro e na dominância do outro pode ser muito durável, mesmo que seja horrível, porque o dominante estará confortável e o dominado estará impotente.

Mas considerando que há respeito e sinceridade, quanto mais conversas sérias mais qualidade ganha o relacionamento, desde que não chegue ao exagero de exaurir o casal. Discussões desgastam, e devem ser dosadas.

Finalmente na porrada não se resolve nada direito
12/06/2020 08h47
Conversa fiada.
Relacionamento duradouro é onde pessoas se respeitam
anônimo
12/06/2020 08h52
Nada a ver.
12/06/2020 13h40
Discordo, qnt mais discussão + desgaste, mais rápido as coisas esfriam.

Conversar é diferente de discutir.
elas respondem
anônima
12/06/2020 08h51
Não sei que durabilidade.
12/06/2020 13h42
Negativo. Meus pais são casados há 25 anos e discutem quase nada. Geralmente quando se desentendem é por culpa de trabalho, pois ambos trabalham juntos. As discussões dele são hilárias... quando um se estressa, o outro abaixa o rabo até o outro se acalmar. Meu ideal de relacionamento.
12/06/2020 01h32
Na base da porrada não se resolve nada.
12/06/2020 08h49
Fonte: Vozes da tua cabeça