Meu sonho é ter um filho menino!sempre falo pras minhas primas e amigas que meu sonho é ter menino,e que se eu tivesse menina eu não trataria com tanto amor como eu trataria um menino,mas vocês acham errado tratar o filho como "criança" depois de velho?tipo,se eu tenho um filho menino e ele fosse preso eu iria visitar ele independente do crime,pode ser o que for,eu iria visitar ele,agora se fosse menina,não!ou passar a mão na cabeça dele sobre qualquer coisa!isso é errado?ou não tem problema tratar um filho assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/06/2020 01h51
Que absurdo imaginar isso
Quer uma menina, diz que ama mais uma menina, mas se pegar cana só visita o menino
Doencinha
anônimo
12/06/2020 02h06
Só uma dúvida, 2005 é seu ano de nascimento?
anônimo
12/06/2020 01h54
Já está errada em mimar, seja o sexo que for da criança. Se imaginar trancando de forma diferente o filho por tal questão, ainda mais do jeito que falou, é bem estranho...

Eu quero ter uma menina, mas não vou tratar meu filho de uma forma que sei que o fará se sentir mal.
anônimo
12/06/2020 01h57
Se você quer garantia então adote um menino, porque se você ter uma menina e fazer desfeita e maltratar ela, você vai se lascar quando ficar idosa, e aí ela vai retribuir os sentimentos que ofereceu para ela quando mais nova.
anônimo
12/06/2020 02h06
Mimaria demais o menino, ele iria se acostumar com tal coisa e isso dificultaria as coisas pra ele e até mesmo pra ti no futuro. Você faria o menino sofrer por conta dessa coisa de proteger ele e tratar ele como uma criança. Defenderia ele até mesmo se estivesse errado,coisa doida não acha?

Sobre sua preferência de menino invés de uma menina,entendo ter uma vontade de nascer um menino mas não entendo e acho ridículo tratar uma menina com menos amor por conta de ser uma menina. Logo uma menina ainda,ela que necessita de tanta compreensão e atenção,e olha que você seria a mãe ainda.

Pense sobre o que você quer e crie juízo antes de querer ter um(a) filho(a).
Nos dois casos,você iria acabar atrapalhando as crianças. Pense bem.
elas respondem
12/06/2020 01h53
Se trata antes de ser mãe .
Pq rejeição materna deixa sequelas .
anônima
12/06/2020 01h58
Nunca vi isso. Depois reclamam do pq "homem" não prestam
Mães q vivem passando a mão na cabeça e criando moleques mimados, ao invés de os ensinar o menino como ser um homem de verdade.
"Agora se fosse menina, não"
Faça-me o favor é cada asneira que a gente tem q vê
Eu acho errado vc reproduzir antes, de criar juízo
12/06/2020 01h58
"se eu tivesse menina eu não trataria com tanto amor como eu trataria um menino"

Acredito que isso é agora. Acredito que, na hora que nascesse, você tbm amaria a menina, igualmente, sem amar menos nem tratar com indiferença
Bom, torço pra isso ao menos
12/06/2020 04h54
Imagina se sua mãe pensasse como vc.