Tipo é tão fácil elas ficarem afim de alguém e esse alguém tbm está afim delas. Nunca vejo essa galera chateada e reclamando de que só leva fora, essas coisas. Sei lá, pode ser idiota, mas eu tenho inveja dessa galera.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/06/2020 02h38
Talvez a questão não seja a pessoa ser atraente ou não e sim ser ela mesmo, o que é atraente pra mim não é necessariamente atraente para outra mulher, o negócio é ter segurança em você mesmo, se vc não tiver segurança você pode ser a pessoa mais bonita/atraente do mundo (na visão de outras pessoas) que para você, você vai ser sempre a pior
anônima
12/06/2020 02h12
Talvez se tu parasse de reclamar tanto da vida e nao ficasse se vitimizando, alguma mulher de queira. Ninguém gosta de coitadinho.
eles respondem
anônimo
12/06/2020 02h16
Ninguém te suporta. Vc é chato de mais. Passou dos limites
anônimo
12/06/2020 09h49
Não sei dizer amigo, além de feio tenho mini penis 10 cm kkkkkkkkkkk