Mudando por vc.
Veja no que vc mais erra, os seus piores defeitos.. e deixe de lado algumas atitudes boas tbm, pq ter coração bom é diferente de ser pau mandado
12/06/2020 09h24
Vire um terrorista ou algo do tipo. Terá mais destaque que pessoas justas e bondosas e seu nome será lembra do por bons anos.
anônima
12/06/2020 11h16
Eu não sei.
Pensa no que você pode fazer pelas pessoas.
anônima
12/06/2020 11h17
Hoje em dia ?? ta complicado essa historia de fazer a diferença o certo ta errado e o errado esta certo.
eles respondem
12/06/2020 02h53
Faça diferença para as pessoas que conhece. Para o mundo é possível se tu for um milionário ou descobrir algo de grande importância.
Acredito que não seja nenhum dos dois,então é mais fácil cuidar e fazer uma diferença para as pessoas próximas de ti,seja sendo gentil,educado ou até mesmo ajudando alguma pessoa que necessite.
anônimo
12/06/2020 08h51
Não seja a média.
anônimo
12/06/2020 02h53
Depende. De uma forma macro, só se vc fizer uma descoberta científica muito grande. Agora micro, pequenas ações importam. Gastar menos agua, menos energia elétrica, comer menos carne. Isso ajuda bastante. Se todo mundo fizer isso vai mudar muita coisa.
anônimo
12/06/2020 02h49
Não vai, gaste sua energia com você e com as pessoas próximas, isso é o máximo.
12/06/2020 02h50
Fazendo sua parte
12/06/2020 08h45
Ajudando a não destruí.lo