Normalmente, quando vcs insistem em algo, é apenas paranóia ou tem chances de ser intuição? Pq invoquei com uma parada desde anteontem e tô com isso na cabeça até agora. No começo pensei q pudesse ser coisa minha, mas to com medo de ser a intuição gritando no meu ouvido pedindo pra eu tomar alguma atitude. E tem a ver com meu relacionamento

elas perguntam
5 9
eles respondem
12/06/2020 02h45
É muito difícil dissociar a paranóia da intuição
Argumentos mais concretos precisam aparecer para guiar
Mas é bom ficar de olhos bem abertos, ouvidos sempre atentos, olhos sempre vivos
anônimo
12/06/2020 02h28
Não sei, depende muito.
anônimo
12/06/2020 02h29
Depende do que se trata essa parada.
12/06/2020 02h46
Hehe, essa parada de invocar eu tô fora, mecho com isso não kkk
12/06/2020 02h50
Primeiro tem que dizer do que se trata.
kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
12/06/2020 03h02
Você já teve algum episódio de paranóia injustificada?

Toda vez que eu "cismo" com algo, é minha intuição gritando pra olhar com mais atenção pra alguma coisa. Nunca erro nesse sentido, o que muitas vezes me assusta, pois não quero acreditar que determinada pessoa fosse capaz de fazer tal coisa. Passado um tempo, confirmo que estava certa. Acho que esse "sexto sentido" nada mais é do que uma leitura inconsciente que fazemos das pessoas e suas atitudes.
anônima
12/06/2020 02h28
No que, exatamente? Paranóia está relacionada ao ego. Intuição é algo que vem com tranquilidade e clareza, você sente quando é uma intuição.
anônima
12/06/2020 02h48
Pelo menos cmg na maioria das vezes é paranóia, sou uma pessoa muito insegura, então parece que vou atrás de algo pra me deixar pra baixo, agr se isso não saí da sua cabeça, conversa com a pessoa pra vc ver o que realmente é e tirar isso de ti, mas digo isso por eu não ser uma pessoa muito intuitiva, o que prevalece mais em mim é a paranóia.
anônima
12/06/2020 02h59
Eu particularmente tenho um sexto sentido pra certas coisas, especialmente quando o dito cujo tá pulando a cerca ou tá quase lá. Quando noto uma diferença e associo a essa possibilidade, estou certa.
anônima
12/06/2020 03h03
Intuição SIM. sempre que não gosto de algo acabo descobrindo merda depois
anônima
12/06/2020 08h18
Quando eu desconfio de algo, investigo calada e depois eu enfrento ele com o que eu descobri.
anônima
12/06/2020 08h25
Depende do que se trata. Pode explicar melhor?
12/06/2020 10h20
Kkkkk mulher se controla se você botar algo na cabeça com certeza suas ações vão obedecer pra que isso aconteça. Tome cuidado viu.. muitas vezes quando o ser humano coloca algo na cabeça consegue o que procura.
12/06/2020 10h22
Cada caso deve ser avaliado individualmente antes de chegar a qualquer conclusão