Só beijei uma pessoa na minha vida até agora e não foi um beijo muito bom, gostaria de dicas para não passar vergonha na hora que eu for beijar o meu novo crush

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/06/2020 02h32
Não tenho dicas de como beijar um cara pois nunca fiz isso, mas na hora do ato lembre-se de relaxar e só curtir o momento.
12/06/2020 02h32
Eu acho que só beijando vc aprende. E sinceramente, o cara que reclamar é bem Nutella, porque pra mim todo beijo foi bom.
12/06/2020 02h36
Entāo, nao fiquei usando os dentes, é beiço no beiço.
elas respondem
12/06/2020 02h36
Qndo era bvl tinha mt medo de beijar a primeira vez e passar a maior vergonha.. até que deixei ele ir beijando a bochecha, ir me relaxando, até que beijou minha boca. Aí botou a língua, pela lógica passei a minha na dele tb e só foi.. tão inesperado e tão gostoso. Só te digo que é melhor beijar com quem já sabe.. e não há vergonha nisso não gatinha! P tudo tem sua primeira vez