Namoro há 1 mês. Como faz pouco tempo, por segurança e privacidade até agora não postei nada sobre o namoro em redes sociais e nem sei se devo postar. O que vocês acham sobre isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/06/2020 03h41
Vai de casal pra casal. Teu namorado tá de acordo com isso? Eu acho inteligente se preservar, evitando divulgar questões íntimas na rede.
anônimo
12/06/2020 03h47
Só coloque fotos juntos numa pasta especial, tipo: eu e meu amor.
Aí quando separar é só apagar a pasta, não precisa ficar procurando.
elas respondem
12/06/2020 03h41
Posta mulher.. não exagera né, mas assume seu namorado logo.. Uma fotinha não faz mal. Deus te livra do mal olhado.
anônima
12/06/2020 09h01
1 ano.