Sempre achei melhor me preservar e não dar detalhes da minha vida para os outros. Não gosto de dar satisfações. Mas mesmo assim, tenho que postar algo sobre um namoro pra mostrar que eu assumi?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
12/06/2020 06h09
Não. Esquece isso de redes, povo bobo, posta até oq vai comer.
anônimo
12/06/2020 07h03
Sim. Com certeza. Os dois devem pelo menos marcar lá no Facebook que estão em relacionamento sério um com o outro.
Salvo por isso não precisa fazer mais nada não. Eu também aprecio discrição.
anônimo
12/06/2020 09h09
A cabeça de quem nasceu já tendo rede sociais é muito diferente da de quem nasceu antes. Vocês dão muita importância pra algo que a gente acha fútil.
anônimo
12/06/2020 09h17
Claro que não. Muita gente invejosa por todos os lados, torcendo contra.

Quanto menos divulgação da vida pessoal do casal nas redes sociais melhor.
12/06/2020 09h41
Como diz Ferrugem
''Tem casal que expoe tanta foto na rede e nao é de verdade''
''tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade''
anônimo
12/06/2020 09h54
É ridículo...

Não faz isso
elas respondem
12/06/2020 09h05
somente com meu atual eu tenho sido reservada. Depois de um tempo coloquei foto , mas geralmente é uma a cada meses, declaração pequena mas com muito amor em datas especiais (aniversários) ... sou discreta.
E vc acredita que ele me pergunta pq, se quero esconder ele de alguém.... na vdd ele é muito especial, homem incrivel e um estrangeiro, e eu sei como tem gente invejosa e de lingua má, e eu sou superticiosa e nao queria e nao quero expor a nossa união, felicidade, parceria a essas pessoas (que muita vezes se fazem de amigas e a gente nao tem certeza quem sao e quem nao sao) e elas emanarem energias de inveja e ódio para nos, para ele.
Então é uma maneira minha de proteger ele e o nosso relacionamento.
Mas com os exs, eu colocava e mostrava kkkkkk tava nem ai !!
anônima
12/06/2020 09h39
Só colocar no facebook que ta em um relacionamento sério é o suficiente
anônima
12/06/2020 08h58
Não. Nunca foi necessário.
12/06/2020 12h07
Nao acho necessário
12/06/2020 12h09
Ao meu ver, não precisa, porque ninguém necessita ficar sabendo da sua vida.