Por exemplo, ela comenta a foto de um cara q ela só conhece por redes sociais, sendo que a chance dela ver esse amigo virtual e a menor possível visto que, ele não pretende visitar sua cidade, apenas amigo virtual que faz todo tipo de publicação e tem em seus círculo de amizades pessoas d todos os estados brasileiro.o comentário pode variar , até mesmo de elogiar esse amigo, ou em uma brincadeira tirar uma gracinha no poste dele, vc como namorado ficaria bravo, até onde os redes sociais e a realidade pode influenciar. ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/06/2016 20h55
Se ele resolver visitar a cidade dela, ai fudeu...olha q perigoso isso
elas respondem
anônima
25/06/2016 00h29
Que tipo de comentário? Fiquei curiosa