Com certeza.
Por querer postar demais nas redes sociais e o outro é mais discreto (o correto é o discreto).
Por ficar curtindo e comentando fotos de pessoas do sexo oposto (é um anúncio de que quer trair com aquela pessoa).
Por se concentrar demais na aparência virtual e investir pouco em seu relacionamento real, que é o que conta
12/06/2020 13h27
Sim.

A maioria dos homens costumam ser sem noção na internet, e a maioria das mulheres são ciumentas (com motivos ou sem motivos), ou seja, qnd as pessoas n tem maturidade e confiança no parceiro, rolam brigas desnecessárias, o desgaste vai se acumulando, até q chega uma hora que não dá mais para seguir adiante.
anônimo
12/06/2020 03h49
Sim.. Porque há pessoas que não gostam de comer bulacha negrito e ouvir SKANK
anônimo
12/06/2020 11h33
Possibilidade de rolar traição, exposição da intimidade do casal, etc.
anônimo
12/06/2020 13h59
acho. pq sim
anônimo
12/06/2020 14h13
Sim, com certeza.
Muitas pessoas criam confiança em outras, a ponto de se expor, ficando vulneráveis emocionalmente e tornando-se manipuláveis. Nas redes sociais qualquer um pode ser o que quiser, atraindo olhares de outras, seduzindo até mesmo quem já esta comprometido e que por rotina ou outra infelicidade está com relacionamento desgastado.
elas respondem
anônima
12/06/2020 11h37
Quem estraga é a própria pessoa. O Facebook ou o Instagram não tem vida própria, tem alguém ali atrás daquele perfil.
12/06/2020 17h28
As redes sociais não, os usuários sim.

As redes sociais por si só são inofensivas. Cada uma delas dispõe de uma ampla gama de utilidades, o problema são as pessoas e a falta de maturidade ao usar essas mesmas redes sociais.
12/06/2020 10h15
Primeiramente o que estraga mesmo é quando a pessoa não tem carater. Rede social pra mim não é pessoa, é apenas um site pra quem sabe usar! E não ficar futucando a vida dos outros e muito menos querer ter certas intimidades.
anônima
12/06/2020 09h54
Sim, por ciúmes principalmente.
anônima
12/06/2020 10h17
Com toda a certeza, até devido a insegurança e ciumes.
anônima
12/06/2020 11h46
Eu não acho que mídias sociais sejam úteis a mim. Pelo contrário, acho elas bem supérfluas - pois é como se houvesse uma competição a ver quem obtém mais notoriedade -, às vezes tóxicas por causa dos haters. Além do mais, é um gatilho nocivo para pessoas inseguras.
anônima
12/06/2020 11h49
sim, da margem a muita discussão
anônima
12/06/2020 11h55
Sim. Expondo o relacionamento.
12/06/2020 17h23
Sim, pq sempre tem alguma coisa pra te deixar com aquela pulga atrás da orelha.
anônima
12/06/2020 17h23
Sim , por que sim