Conheci uma moça que desde que começou a namorar nunca ficou solteira de novo de verdade. Termina com um agora, mas já tá com o próximo namoro iniciado. Acham que é uma pessoa carente que tem medo de ficar um tempo sozinha?

elas perguntam
16 14
eles respondem
12/06/2020 04h11
Nem sei os motivos dela.
Porém ela deve estar em busca de algum tipo de amor especial.
12/06/2020 05h48
Determinada ela sabe o que quer.
anônimo
12/06/2020 10h18
Acho nada! Problema é dela!
anônimo
12/06/2020 04h14
✔️Deve ser profissional de RH.
Tá sempre recolhendo currículos para quando abrir uma vaga.
12/06/2020 13h20
Carente.

Não acho q ela tenha amado verdadeiramente nenhum desses (talvez um ou outro). Amor n se encontra a cada esquina.
anônimo
12/06/2020 11h34
Uma desesperada, isso sim
anônimo
12/06/2020 12h05
Puta
anônimo
13/06/2020 03h06
Tenho dó dos caras que namoram ela, devem levar muito chifre. Não vale a pena namorar mulher assim.
14/06/2020 11h30
Achou q não é da minha conta
anônimo
12/06/2020 16h38
Talvez os caras bancam ela (lanches, saídas por aí, presentes aqui e acolá) e ela acostumou com isso, além de ter sexo fixo sem as cobranças e responsabilidades de um casamento. Não quer perder a boquinha kkk ... tem tantas possibilidades.
anônimo
13/06/2020 03h36
Se ela filtrasse melhor os rapazes, iria ficar feliz pro resto da vida, porém prefere tapar o buraco com água, depois que seca procura outro.
anônimo
12/06/2020 14h33
A primeira coisa que vem em mente é que é uma pessoa rasa, que só pensa em relacionamentos ou sexo, incapaz de desenvolver qualquer pensamento abstrato, pois está dominada pelo senso comum e paradigmas sociais.
12/06/2020 13h32
Acho que é uma péssima pessoa para se ter um relacionamento... Não deve se entregar, não se empenha, não valoriza a pessoa que está, deve estar com o celular cheio de contatinhos e conversando direto.
12/06/2020 13h22
Acho que não perder tempo mesmo
anônimo
12/06/2020 11h35
Carente, acha que tem que ter um namorado pra ser aceita
12/06/2020 08h44
Isso é ficar com alguém..
Mas não teve continuidade pra namoro.
Não se adapta a relações extensas.
elas respondem
12/06/2020 04h03
Ela é rápida isso sim
Namorar não tá fácil não
12/06/2020 07h32
Ela está testando as combinações, pelo jeito ainda não se envolveu mais profundamente com nenhum deles.
anônima
12/06/2020 16h27
Não acho nada, sinceramente.
anônima
12/06/2020 04h34
ela e uma pessoa que gosta de namorar ue simplesmente isso se ela enjoa da pessoa vai ficar fazendo o que namorando alguem que já não gosta mais?
14/06/2020 11h26
Que são livres...
Isso vale pra homem e mulher
12/06/2020 14h04
É pq poucos conseguem suportar ficar só.
Eu acho q td mundo deveria ficar um tempo só pós término,ficar engatando vários namoros em seguidos é querer se enganar.
12/06/2020 16h39
Acho que uma das possibilidades é que a pessoa não sabe ou não tem o costume de lidar com ela sozinha. Conheci uma menina uma vez que ela terminou um namoro de alguns anos e depois toda hora ela tava tentando com um. Não sei se dá pra julgar. Acho que a gente se acostuma (não em sentido pejorativo) a estar acompanhado e meio que desaprende a viver solteiro(a).
Lembrando que isso não é só com quem já namorou. Eu mesma não namorei oficialmente mas uma vez percebi que parecia que eu não conseguia ficar um pouco tempo sem gostar de ninguém.
anônima
12/06/2020 16h10
Que além de carente, ela nunca amou de verdade
Demorei 1 ano pra superar meu ex e querer outro
12/06/2020 14h17
Nninguém tem que achar nada, a vida é dela tem mais que ser vivida como quiser.
12/06/2020 14h14
A vida tá aí pra ser usada. Certa ela
anônima
12/06/2020 13h22
Nada. A vida é dela.
12/06/2020 11h36
Acho nada, acho que se ela gosta de um , gosta de outro e vice versa tem mais é que namorar mesmo
12/06/2020 09h38
Uma pessoa que não perde oportunidade.
Nem tudo sai como planejamos.

Uma vez pedi demissão para tirar um sabático, cuidar de mim. Aí, recebi uma proposta de emprego irrecusável e só tive 10 dias de descanso.

Como trabalho e relacionamento são necessidades fisiológicas, segundo Abraham Marlow, sendo a autorrealização hierarquicamente superior, considero a analogia válida.

No dia que ela achar necessário ficar só, ela libera o rapaz. Mais fácil dispensar o que tem do que adquirir algo escasso. Não a julgo. Na tentativa e erro, uma hora acerta.

Vc só conhece a pessoa convivendo, se não deu certo, fila anda. Não vejo motivo para continuar um relacionamento ou ficar sozinha apenas para dar satisfação a observadores.
12/06/2020 05h37
Essa tem psicológico treinado pra homem, pra ficar trocando assim.. Eu terminei meu namoro há 3 anos e só agora recentemente eu tô me envolvendo com outra pessoa.