De propósito, ele pediu, ou sem querer?

eles perguntam
3 0
elas respondem
12/06/2020 07h49
Ele pediu, não foi no meio do oral. Eu fui pra morder no braço e ele disse "morde outra coisa" na hora eu olhei pra baixo e disse "fica duro", ele disse "já tá" eu fui e mordi de leve kk
anônima
12/06/2020 12h33
Já pq ele pediu.
Mas lembrei de uma vez que fiquei meio puta com o cara no meio do ato e dei umas raspadas de propósito...
anônima
12/06/2020 12h35
Nao, mas ja roçou no dente sem querer algumas vezes quando era grosso demais pra boca! Eu me esforço pra nao roçar mas as vezes é impossivel !
E pro azar, meus dentes caninos sao afiados! Mais do que i comum