Vc acha que um lago de fogo literal pode queimar criaturas espirituais?? Se a alma não possui sistema nervoso, então como alguém pode sofrer dores físicas no inferno??

O próprio Deus diz que "NUNCA lhe passou pela cabeça nem pelo coração ASSAR alguém no fogo" (Jeremias 7:31).

Portanto, sofrimentos no fogo é invenção religiosa.

Outra pergunta é: pode a morte, que é algo abstrato ser queimada no fogo??
Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. Apocalipse 20:14
Isto indica que este fogo e enxofre descritos em Revelação indica que são simbólicos e retratam o fim das coisas que são repugnantes para Deus.
Pode o Hades ser lançado no fogo do inferno? Ou seja, o inferno será lançado no próprio inferno??

Portanto, acredito que "lago de fogo" NÃO queima ninguém.

Apenas quer dizer que, os que forem jogados por lá, NÃO ressuscitarão mais, pois terão a "segunda morte" e serão DESTRUÍDOS definitivamente.

eles perguntam
1 9
elas respondem
eles respondem
28/06/2020 23h53
Depois que Jesus os ressucitar, todos terão o corpo físico novamente
Não que seja literal, mas não vai ser isso de simplesmente apagar existência não, é sofrimento, castigo eterno
anônimo
12/06/2020 10h06
Vc tem razão no seu raciocínio, mas há muitas maneiras de se torturar uma alma eternamente, sendo mentalmente, por exemplo, ou emocionalmente, porém o texto bíblico simbólico diz que a alma será transformada em um novo corpo, podendo ser esse físico pra ser torturado fisicamente! De qualquer maneira são enigmas a serem desvendados!
anônimo
28/06/2020 23h50
Quanta idiotice !
anônimo
28/06/2020 23h54
Se não tiver o lago de fogo prometido, nem me chama pra esse rolê.
anônimo
12/06/2020 06h54
De novo isso? Vai ser todo dia agora? Ninguém aguenta mais.
anônimo
12/06/2020 07h47
✔️Colega, vai trabalhando essa ideia aí. Vou dar uma relida nas escrituras e acrescentar algumas coisas para abrirmos nossa igreja.
Qual nome seria bom pra nossa congregação?
12/06/2020 09h33
Tá todo mundo aí queimando pior que em lagos de chamas e os "ímpios" rindo e das pessoas que acreditam nisso
12/06/2020 09h32
O diabo irá punir todos aqueles que fizeram coisas que ele aprova.
29/06/2020 01h00
Exatamente, é justificável queimar alguém eternamente desde que você dê a ela "livre-arbítrio" para escolher entre sofrer ou adorar um Deus eternamente.

A propósito, o inferno não existe, não passa de uma cópia da Mitologia Grega.