Ainda não me casei

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
12/06/2020 08h23
Se já pensa em separa para que casar??
e outra para deixar para seus filhos se um dia vcs partit
12/06/2020 08h32
Ja tá começando errado kk
Nada é certo na vida, vc pode comprar a casa e nem poder usufruir dela mesmo sendo solteiro, como vai saber?
Construimos a vida em busca de ter conforto e ser feliz pq certeza do amanhã, só Deus.
12/06/2020 08h42
Para enriquecer quem te alugar o imóvel.

Se o somatório dos aluguéis for maior do que o valor da compra do imóvel, não convém alugar.
anônima
12/06/2020 09h29
A maioria dos homens são gananciosos, meu pai disse que iria matar eu e minha mãe e que nos enterraria no chão da sala de casa, pq ele traiu minha mãe, era um bêbado e minha mãe quis se separar. A minha mãe é uma mulher foda, ela e eu fugimos da casa dele e ela construiu a casa dela sozinha, com o próprio dinheiro, sem ajuda de homem nenhum, mesmo tendo sido casada com ele por cerca de 30 anos e tendo duas filhas com ele (o correto seria ele sair e deixar a casa para nós três, pq ele que traiu minha mãe e teve filho com a puta da amante dele). Minha mãe saiu de lá sem querer a casa daquele filho da puta e conseguiu construir sozinha a casa propria dela. Hoje nós tá bem pra caralho em nossa casa nova e ele tá lá enfiado naquela casa todo fudida, caindo aos pedaços. A nossa qualidade de vida melhorou 300%. Enfia sua casa no cu, filhote. Quando eu casar vai ser com separação total de bens, pq não faço questão de porra nenhuma e eu vou comprar a minha casa com o meu próprio dinheiro. A família de meu namorado pensa igualzinho a você, acham melhor que o filho more de aluguel, pq são gananciosos. Repito, enfia a casa que você nem tem no cu, filhote. Queria ter comentado sem anoninato, pq tenho mt orgulho de minha mãe, mas não quis me expor.
12/06/2020 12h04
O segredo é não casar então . Já que pensa assim.
eles respondem
12/06/2020 08h37
Vai perder se for bobo. Se for esperto vai casar em um regime de separação total de bens. E como a @Gabi98 respondeu, se já pensa em separar, por que irá casar?
anônimo
12/06/2020 08h32
Não case pensando em se separar. Cultivar esse tipo de suspeita não é se entregar profundamente.
Além disso, se você quer comprar uma casa, compre-a desde já. Não adie seus sonhos.
anônimo
12/06/2020 08h52
Vai perdê-la se.você casar com qualquer uma
12/06/2020 09h37
Por que guardar o dinheiro se vc vai perder metade então? Gasta tudo!
12/06/2020 08h19
Não compre sozinho ué
12/06/2020 08h29
Compre sozinho simples.
Aí mesmo se casar será só sua
anônimo
12/06/2020 08h38
Se quer separar pra que vai casar?
anônimo
12/06/2020 08h42
A mulher depende de vc?
Ela é trouxa.
anônimo
12/06/2020 09h04
Só tem duas opções, ou compra a casa no seu nome antes de casar, ou melhor, ainda, vive de aluguel. Casar e morar de aluguel é a melhor opção. Mesma coisa que pagar conta de luz, água, internet.
anônimo
12/06/2020 12h03
Certo, não cometa esse erro.