Será que isso não seria apenas uma lavagem cerebral de uma cultura monogâmica?

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/06/2020 08h54
Filha, paixão é é admiração por uma pessoa pelas suas qualidades físicas ou não. A paixão por algum motivo pode acabar. Mas o que sustenta a relação é o respeito, compreensão e reconhecimento. Isso advém do amor. Ao longo da construção desse amor você vai conhecendo verdadeiramente a pessoa. Por isso existem pessoas casadas por mais tempo que os citados. Mas essa geração que aí está e a que está amadurecendo, foram criadas em "banho maria", bajuladas e mimadas. Acham que tudo na vida é o seu bem estar em primeiro lugar, por isso não sabem compartilhar uma vida à dois. Acham bonito e querem experimentar o glamour de um casamento. Mas ao sinal de qualquer problema, não suportam e abandonam a relação. Por isso os anos de união matrimonial vêm diminuindo a cada geração. E ao que tundo indica, será algo bem raro no futuro, as pessoas viverem juntas.
anônimo
12/06/2020 08h42
Alguém já se apaixonou por vc?
anônimo
12/06/2020 08h57
Você não deve ter experiências com relacionamentos de longo prazo. Se tivesse saberia a resposta.
Você não está apaixonado pela mesma pessoa. Amor é construído ao longo do tempo, a cada mudança. A gente se torna outra pessoa e outra pessoa, e você se reapaixona por aquela nova pessoa que é diferente da pessoa original por quem você se apaixonou
anônimo
12/06/2020 08h51
Não. Larga de paranoia.
elas respondem
12/06/2020 08h50
É possível sim. Só ta cada dia mais raro, na era dos contatinhos e de gente vazia e superficial ;)
12/06/2020 08h40
É possível amar.
Paixão, só quem está casado há tanto tempo para responder.
anônima
12/06/2020 09h00
Isso é só frescura daqui uns tempos vão terminar e cada um pro seu lugar.