Que para os outros ou pra você mesmo achavam feio

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/06/2020 09h08
eu ja casei com um cara que é feio para a sociedade (cara de facao mas ele era carinhoso e romantico no início da relação entao eu fiz essa merda de casar com ele) E ja namorei tambem. Pra falar a verdade, alguns acham meu atual fora do padrao tambem .... mas pra mim, ele é lindissimo (e diferente do primeiro continua romantico, carinhoso, cuida) *.*
anônima
12/06/2020 09h12
Prefiro namorar um feio, do que namorar um bonito que não vale nada. Beleza um dia acaba.
12/06/2020 10h05
Já . Isso pra mim é bem comum de gostar de homem feio. Kkkkkkj
eles respondem
anônimo
12/06/2020 13h02
Elas gostam é dos feios.
O que falta de beleza, a gente tem de calabresa.
anônimo
12/06/2020 09h05
Já fiquei com uma menina feia por carência.
Jurei não repetir isso, e cumpri a promessa.
anônimo
12/06/2020 09h34
✔️To investindo numa mina aí.
Se ela for desprovida de BELLEza não tem problema.
Será a feia mais amada do mundo!

La vie est Belle!
anônimo
12/06/2020 09h35
Eu sou virgem nunca namorei uma mulher kkkkkk