1.41K  10/07/2019 20h43

Pra quem ainda não viu o video:

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/07/2014 00h36
Risos eternos hahahahaha de burro esse cara não tem nada, ele é muito esperto, usando a ignorância das pessoas para pegar a esposa do irmão. Deus fala para não cobiçar a mulher do próximo, essa parte ele não leu né? Hahaha ai ai ai É ridículo essas pessoas que usam o nome de Deus ou do diabo para justificar suas cagadas. Não duvido nada que agr ele deve estar no púlpito dizendo que foi o diabo que fez ele não interpretar o uso da vírgula naquele contexto hahahahahaha
21/07/2014 23h28
Eu penso apenas que falta vergonha na cara .Odeio pessoas que utilizam a bíblia para falar absurdos como estes entre outras coisas .
21/07/2014 23h33
Pura falta de interpretação. Ele não só convenceu o casal do q "estava escrito" na Bíblia, como o casal consentiu a prática do sexo. Vai ver o nível de estudo dessas pessoas! Não devem ter nenhum nível de estudo pq uma vírgula faz uma grande diferença na interpretação. Tanto é q qdo o repórter leu e explicou o q era exatamente, ele ficou totalmente sem graça. Se eu fosse ele, nunca mais seria pastor, tamanha a vergonha q sentiria.
Quem foi q discipulou esse "pastor"? De onde ele veio? Quem o nomeou "pastor"?
Tá foda ser crente hj em dia. E isso é só um exemplo do q acontece!!!
anônima
10/07/2019 20h20
é mto fácil enganar trouxa, levou a mulher e a grana do cara.
eles respondem
22/07/2014 10h00
Ele quer é fazer parêa com Catra kkkkkkkkkk
21/07/2014 23h31
Cara, foda, a ignorância a serviço da maledicência e da sacanagem.
Tanta passagem da bíblia pra ele interpretar de modo errado, foi logo esse trecho que o cara escolheu.
E também quem se submete a isso... só lamento de verdade, A vergonha que devem sentir é maior que qualquer piada que se faça de zombaria a eles.
Existe boas igrejas, de pastores descentes, mas nem todos conseguem ir....
Essa reportagem é meio antiga, mas muito atual no seu contexto....
anônimo
22/07/2014 00h42
Nossa!!, hahaha, Eu nem vou comentar, pq pensei uma resposta tão grande, hahaha, que melhor deixar quieto... Enfim, zero para esse falso pastor e profeta também no caso!!
anônimo
10/07/2019 16h11
Um grande felizardo
10/07/2019 16h30
Kkkkkkkkkkkk
A maioria dos evangélicos sofreu lavagem cerebral, são tudo gado seguindo um pastor mentiroso...
10/07/2019 20h43
O que eu acho disso é que ele na verdade desrespeitou um dos 10 mandamentos de Deus, que é, não cobiçarás a mulher do teu próximo, ou seja, está em gritante contradição com a palavra de Deus, basicamente mais um hipócrita que explora pessoas financeiramente pedindo dízimo.