Eu não daria permissão, por achar injusto e vc?
(Regravassem)
Maldito corretor.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/06/2020 09h53
Eu daria permissão, afinal parte da grana arrecadada vem para o autor original, tem contrato e direitos autorais, publicidade, direito de imagem a receber e tals! Não sou egoista, seria bom ver que alguém gostou tanto de algo que escrevi que quis regravar!
elas respondem
12/06/2020 09h48
Não entendi. Mas vim pontuar.
Foco foco! Meta!
12/06/2020 10h07
Cada vez que alguém regrava vc ganha uma participação na arrecadação. Bobagem não aceitar.
12/06/2020 10h09
Depende. Se eu gravasse uma música e 20 ou 30 anos depois um artista mais jovem levasse minha música pro pessoal daquela época, eu não acharia ruim.