Hoje uma colega me perguntou se eu sinto falta de ter um café na cama no dia dos namorados, eu disse que troco romantismo por louça lavada.
E ela me disse: mas é bruta mesmo!
Bem, eu nunca tive romantismos, jantares ou flores....
Minha pergunta é, gurias, vcs realmente acham importante esses gestos de presentes?
Homens, vocês fazem de coração esses gestos ou fazem pq suas parceiras ficam na expectativa?

E pra ficar claro, eu nunca ganhei, mas tbm nunca me importei tanto em dar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/06/2020 10h11
Eu vou dar um buquê pra minha esposa e um conjunto de lingerie, a louça já está lavada, e vou fazer a janta antes dela chegar do trabalho hoje! Se eu sou romântico, nunca fui, mas gosto dela, e faço, não sei se ela gosta, mas como a mulherada adora certos gestos, acho que to no caminho certo.
elas respondem
12/06/2020 10h12
Pra mim o meu melhor presente mesmo são os princípios em que os homens deve se respeitar e ser fiel. Já é um ponto principal. Dia dos namorados pra mim é como qualquer dia. Não faço questão dele me presentear ou não.