to com dor de garganta, cabeça, tossindo, dor no peito, corpo ruim, faz 3 dias, e falei se eu fosse lá eles faziam o teste, e eles falou que só estão fazendo teste em quem já está internado ou em estado grave e eu fiquei mto brava no telefone, e agora não sei o que fazer
será que tem algum lugar que eu possa ligar e reclamar, será que eu devo chamar a policia

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/06/2020 10h39
Sim, você pode ligar para ANS para reclamar do plano 0800 701 9656, mas te aconselho a buscar auxílio médico urgente de outra forma. Depois vc processa o plano