Dias namorados e percebi que não amo meu namorado,gosto dele igual gosto de pizza adormecida da noite anterior,ou um doce de chocolate feito na panela(ou até menos que isso, cá para nós essas coisas são boas)
Hoje o Instagram está cheio de declarações aos seus amados e fotos de casal juntinho,achei lindo...sério.Depois de ler aquelas declarações maravilhosas cheia de amor cheguei a essa conclusão que não amo.Que queria fazer um textão mas não imagino fazendo isso com ele, porque gosto não tenho sentimentos o suficiente que possam surgir belas palavras ou outro tipo de demostração.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
12/06/2020 10h39
isso significa que vocês só estão perdendo tempo um com o outro
mesmo se ele te amar, você não ama ele, então não seja escrota e termine com ele.