Só "mamar" antes de dormir.

Homens, vcs se incomodariam se sua namorada quisesse fazer boquete ate pegar no sono à noite? (Sem fazer outras coisas, só isso)

eles perguntam
4 0
elas respondem
12/06/2020 11h06
nao, meu marido as vezes mama ou apalpa do nada em qlq hora do dia que eu estiver perto dele dentro de casa... as vezes eu penso que ele quer, mas ai ele diz que ta só apalpando pq gosta mesmo kkkkk
12/06/2020 11h07
Não me incomodaria não
anônima
12/06/2020 11h08
Dos mesmos criadores de “meu marido dorme mamando nos meus peitos toda noite”
anônima
12/06/2020 11h09
não kkk porém eu ficaria excitada e iria querer sexo