Quando eu era jovem, era um dia como outro dia qualquer pra mim, mas a partir do momento que fui ganhando mais idade, vendo meus amigos se relacionando e tipo passando mais tempo com as namoradas e ficantes, eu indo nos lugares com eles e sempre lá segurando vela, passei a não me sentir muito bem nessa data. E o mais foda é que vou passar mais um dia dos namorados vivendo mais uma paixão não correspondida.

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/06/2020 11h40
Coitado, o melhor é não estar apaixonado ne, enfim estou solteira e estou bem, não é meu costume se desesperar nessa data não =D
12/06/2020 11h58
Somos 2 kkkkk . Horrível isso :(
anônima
12/06/2020 11h58
No campo do estudo comportamental, há a teoria da comparação social. Grosso modo, se você vê um casal feliz, porém você é solteiro, deduz-se que para ser feliz é preciso estar em um relacionamento. Isso é mentira, cara. Você acha msm que a vida a dois é lindo e maravilhoso como vê-se em filmes e nas redes sociais? Embora eu n tenha um estudo comprobatório, posso te afirmar com profunda certeza de que a maioria das pessoas estabelecem relações com medo de ficarem sozinhas. A solidão é um dos maiores medos do ser humano, fomos projetados para ficarmos juntos.
anônima
12/06/2020 12h01
Você já tentou dar algum passo em relação a essa paixão não correspondida? Porque ninguém vai adivinhar né.
eles respondem
anônimo
12/06/2020 11h49
Pq vc não tenta namorar @Charlotte_ ?
Vcs fariam um belo casal. Ela é chatinha igual a vc, vivem se lamentando da vida também e vc se daria bem pq ela é maior gata. Vc só gosta de mulher linda, então. Bate um papo com ela, vai que rola...
anônimo
12/06/2020 11h36
Somos 2
12/06/2020 11h39
Aproveita esse dia solitário, e enquanto eles beijam, transam, namoram, desenvolva-se. Seu corpo, seu intelecto, mas desenvolva-se. Corra atrás cara. Tem uma parte da letra dos Seminovos que diz: "o nerd de hoje é o cara rico de amanhã". Hoje você pode não ter uma namorada, mas pode plantar a semente pra ter uma grande família. E talvez quem você inveje, seja o fracassado de amanhã. Então pare de chorar o presente, e molde seu futuro.
anônimo
12/06/2020 11h56
Eu nem ligo mais.
12/06/2020 11h57
Somente se você se importar