1
308  12/06/2020 13h47

Estou com 27 anos, até agora não consegui nenhuma conquista na minha vida. Pessoas mais novas do que eu já conseguiram adquirir um imóvel, comprar carro, possui estabilidade no serviço, e eu só dou mancada. Não dá pra acreditar que fui capaz de pedir pra ser demitido do meu serviço na minha área que é RH (em 2018) onde eu tinha tudo pra aprender e crescer só porque era longe de casa. O salário era baixo, mas os benefícios eram ótimos. É incrível como eu só dou valor as coisas depois que perco. O pior de tudo é não poder voltar pra lá, eu pedi pra ser mandado embora, voltei atrás da minha decisão, meu chefe foi flexível e não me mandou, porém teve um dia que fiz corpo mole, estava pouco me lixando pra entregar um projeto no prazo, quando foi no dia seguinte meu chefe me deu uma bronca, no outro dia me dispensou. Na hora fiquei feliz, achei que seria a solução para procurar um serviço perto de casa, recebi o seguro, assinei a Catho e só me candidatei em vagas perto da minha casa. Assim que recebi a última parcela do seguro, consegui um serviço perto de casa, mas o que eu achava que seria o paraíso, foi um verdadeiro inferno. Minha chefe era grosseira, arrogante e minhas colegas de trabalho ficaram contra mim, inclusive minha dupla de trabalho passou a me desprezar na minha 3a semana de trabalho. Fiquei 45 dias lá e fui dispensado. Depois fiquei 5 meses desempregado e arrumei um temporário sem chances de efetivação. Fui dispensado em Janeiro desse temporário. Fui em várias entrevistas e não recebia nenhum retorno, aí veio essa pandemia pra ferrar de vez. Tô saturado da falta de rotina, vizinhos barulhentos, arrependimento que não sai da minha cabeça, crise existencial. Desse jeito eu vou enlouquecer. Pra piorar minha autoestima está mais baixa, me sinto cada vez mais inseguro. Tô beirando os 30 e não aprendo a viver. Me dá um desespero enorme! Dívidas atrasadas, Auxílio Emergencial não sai de análise...

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 5
eles respondem
12/06/2020 12h23
calma respirar e pensar em uma forma de sair dessa situação a longo prazo. Quando eu estou com a cabeça cheia de problemas e de duvidas sempre penso na sorte que tenho por ter um teto saúde uma familia que mim apoia. Enquando ha vida nós temos que continuar lutando.
anônimo
anônimo
12/06/2020 12h26
Eu me sinto ferrado também no âmbito profissional, tbm tive algumas más decisões, entre eles pedi pra sair de um trabalho bom pra outro que parecia ser bem mais promissor, não foi, fiquei um mês, depois tive outro por contrato. Arrumar trabalho ta um pouco difícil mas o negócio é sempre se manter atualizado, estudar coisas da área e não desistir de pricurar cara, por mais difícil que seja, as coisas vão mudar assim que tu arrumar um trabalho bacana eu trabalhar um pouco mais no seu lado psicológico.
12/06/2020 13h03
Olha, todos cometemos erros na vida, com certeza você não é o primeiro nem será o último a pedir para sair de um emprego, naquele momento isso era o que você precisava. Infelizmente tudo que fazemos tem consequências, o bom é que serve de aprendizado. Aproveite a pandemia e faça um curso à distância, vá se preparando. A situação mundial está ruim. Uma hora as coisas mudam. invista em você. Na próxima chance você encarará as coisas com outros olhos
anônimo
anônimo
12/06/2020 13h11
Eu também.
12/06/2020 13h47
Olha mano, tu deu mole também brother!
Más pô, espera essa pandemia passar e tenta estudar pra um concurso público ou conseguir um melhor. Você consegue convencer a sua família pra te deixar estudando por 1 ano e ser sustentado pra passar em algo? Se sim faça!
anterior
Vocês tem uma queda por hispanos?
próxima
Qual tipo de voz vocês acham mais atraente?