4.74K  24/06/2020 00h51

Mulher casada aproveita o sono do marido pra corneá-lo na internet.

“As mulheres aproveitam o sono do marido, e rapidamente elas tiram a roupa e vão paquerar com outro homem pela internet, enviando fotos através do celular ou webcam.”

O que vc acha disso???
Só no virtual o grau é menor, igual ou pior que traição física??

eles perguntam
7 16
elas respondem
anônima
23/07/2014 10h08
Igual, traição é traição seja online ou offline. Mas já q é para trair pq ainda tá junto? Separa uai
30/11/2014 21h27
Concordo com a @Inory sem mas..
08/12/2014 21h57
A mulher hoje em dia trabalha igualou mais que o homen ajuda a pagar as contas de casa igual ou mais , o homen quando trai é macho e a mulher e puta ? Não estou entendendo
23/07/2014 11h00
Eu não vi o vídeo. Mas, se ela faz isso, é pq o homem está ausente na cama. Está deixando a desejar. Ele tb pode ser um perfeito idiota. Tb ela pode ser uma vagaba. Outra hora eu vejo o vídeo e, se for o caso, eu edito minha resposta.
anônima
25/04/2018 21h58
Deve ter muito marido q faz isso tbm por aí!

Na minha opinião pessoa que se sujeita a isso não tem o mínimo de respeito com o seu companheiro, não importa se são só mensagens, isso tbm é traição!
Detalhe: Se o "amante virtual" sabe q a mulher é casada e continua com a putaria, tbm não presta igual!
Se está infeliz com o relacionamento pq não termina?? Não consigo entender essas pessoas... Nada justifica esse ato!
anônima
07/06/2017 07h20
Traição é traição, desde que haja sentimento por outra pessoa em qualquer tipo de situação, seja ela real ou virtual.
Pk existem desejos.
anônima
26/04/2018 01h20
os dois podem fazer isso.
é mto comum encontrar cara comprometido (que tenha namô ou esposa) procurando sexo virtual.
eles respondem
23/07/2014 10h50
A Perversão de alguns humanos me espanta!
anônimo
22/07/2014 03h30
hahahahahaha, olha meu amigo, sinceramente.. nem sei o que dizer, Eu acho que independente homem ou mulher que fazem isso com outro, sabe?;. brincando com os sentimentos do parceiro(a), merece sofrer muito na vida, não que eu deseje isso, mas que merece, merece!! Poww, já que esta com tanto tesão assim em ver outro homem, pq não fica sozinho()a), e vai trepar por ai, simples assim.,.. pra que casar ??.. pra que tanta hipocrisia ?:,do que isso vai adiantar na vida desse ser humano... Não existe essa de no virtual o grau ser menor, quando há desejo, no coração a pessoa já cometeu aquilo, ou seja se tivesse oportunidade faria fisicamente tbm, e pelo corpo, ela parece uma bela moça, mas do que adianta ?. ser bela e ter essa capacidade de fazer isso com outra pessoa.. pode parecer moralismo e tal, né, tipo.. nada a ver, tempos modernos e tal,.. mas meu!!.. fica solteiro(a) bicho!.. imagina as vezes a expectiva que o parceiro(a) cria no outro, pq se formos levar ao pé da letra , na real nada a ver né.. tipo, só sexo!! mas e o simbolismo que isso traz, e o amor na outra pessoa, cadê?.. o respeito que um deve ter pelo outro, somos ser humanos sujeito a falhas, mas não devemos nos aproveitar dessa desculpa para levarmos nós mesmo a degradação, a falta de significado!!.. Eu não sinto dó do cara, sinto dó dessas prostitutas que fazem isso, pq o fim delas é triste!!. pq pra mim mulher que faz isso e que cobra (são prostitutas iguais), são a mesma coisa, na vdd, prefiro as que cobram, pelo menos elas são sinceras do jeito delas, e cobram pelo serviço, não se vendendo de graça pra ninguém, como essa pilantra ai do video.o engraçado é sabe oq amigo ?.. é que existe mulheres e homens também que apoiam esse tipo de atitude, e diz ser normal.!!.. ai quando aparece aquela guria muito mais inteligente que vendeu sua virgindade, por milhões, todos os criticam , sabe pq ?.. pq morrem de inveja dela, e da coragem dela!!!.. bom, lamento por essa da foto!!
08/12/2014 09h58
Vagaba.

Se eu me envolvesse com uma mulher dessa iria preferir tomar um chifre logo no inicio do relacionamento, assim eu me separava e não perdia mais tempo com uma vagaba dessas.
30/11/2014 20h42
Se o cara merece, beleza, ele deve estar colhendo o que plantou.
Se o cara não merece, é nojento, mas a mulher uma hora vai colher a traiçao que está plantando. Foda, mas beleza também, ou seja tudo tem preço.
Se ela não quer, pede o divorcio, se ainda quer tente melhorar a relação, mas se ela tentou fazer de tudo pra melhorar, e o conjuje não colaborou, então mete galho no cara.
anônimo
03/12/2014 04h50
Puta do krl
anônimo
25/04/2018 21h40
Puta
anônimo
25/04/2018 22h01
Traição é traição, romance e romance, amor é amor, um lance é um lance! Segue a sequência do pente.....
anônimo
07/01/2017 00h58
Tem muito casamento de faz de conta por ai....
anônimo
05/12/2014 01h13
Vergonha e despudor de ambos os lados!
anônimo
07/12/2014 23h19
Puta...
07/06/2017 07h12
Isso é traição.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
25/05/2017 19h47
só não esquece de coloca camisinha no mouse pra não engravida o computador.kkkkk
anônimo
04/12/2014 00h58
Sem comentários...
25/05/2017 11h54
Não sou capaz de opinar
anônimo
07/06/2017 07h25
Muitas mulheres fazem isso e só elas os homens também
anônimo
24/06/2020 00h51
Sexo virtual tá de boa! Só uma masturbação assistida.