Eu tenho uma amiga,se estivermos na mesma festa,era só nos bebe q ficávamos, aconteceu várias vezes, sera q tem algo a mais tipo um sentimento tá parte dela?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/06/2020 16h40
Não necessariamente. Via de regra as mulheres ficam querendo relacionamento sério, e se eu fosse chutar diria que ela quer algo mais. Mas é mais fácil ter certeza se perguntar a ela do que se perguntar aqui.
12/06/2020 16h43
Fica difícil, ela fica contigo quando bebe,então fica muito difícil de ter idéia se ela sente algo ou não, tendo em vista que com a bebida a pessoa fica mais animada.

Então, a melhor coisa a se fazer é perguntar pra ela.
anônimo
12/06/2020 16h53
A bebida leva a excitação e o tesão a um patamar mais alto, acredito que seja o fogo do momento, mas não dá pra negar meu caro amigo, que ela sente atração por você, se não, não ia pegar ela várias vezes, agora pra algo a mais, não crie expectativas