Tenho 26 anos, vou fazer 27 em agosto e eu ainda não perdi a minha virgindade. Na real nunca tive um namorado, provavelmente por eu não ser lá grandes coisas e ser tímida. Eu queria muito perder a virgindade logo para poder comprar um vibrador habbit, só que eu não queria que a minha primeira vez fosse com o vibrador, daí penso eu contratar um profissional do sexo, para não ir dar para qualquer um e ser ruim. Não sei se faço isso ou espero conhecer um cara legal.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/06/2020 16h55
Juntando você e o @Maldini, acaba com duas virgindades em um sexo só.
Deixe a dica, pv tá aí né quem sabe...
anônimo
12/06/2020 16h53
Sou virgem tbm com 33 anos, não tenho um pênis atrativo, somente 10 cm kkkkkkkkk
anônimo
12/06/2020 16h56
Se voce está disposta a contratar um cara não é melhor chamar um cara de graça? Há muitos caras que fariam de graça. Um michê não necessariamente terá uma performance melhor
12/06/2020 17h07
Faz com um amigo que você confie.
anônimo
12/06/2020 19h46
Acho que seria melhor com um grande amigo, com um ficante ou esperar um namorado, acho que pagar por um cara não seria algo satisfatório/bom, se você não se preocupa muito em como vai ser e com quem vá em frente, você que sabe o que faz com o dinheiro.
elas respondem
anônima
12/06/2020 16h58
Nossa, anônima. Aí é complicado, viu? Eu me vi no mesmo dilema que você, mas acabei perdendo com um grande amigo porque eu também não aguentava mais esperar.

Agora pagar... Pensa bem se você realmente quer isso, depois não tem como voltar atrás.
12/06/2020 17h07
Vc tem algum amigo homem solteiro e que vc tenha confiança, que vc converse e sabe que ele é gentil e compreensivo ??
Há muitos anos atras, conheci um rapaz que ele dizia que por ser simpático mas muito gentil, compreensivo, doce e respeitador, algumas garotas pediam pra perder com ele. E pelo menos duas amigas dele pediram isso. Elas queriam perder mas nao queriam perder com alguem que elas sabiam que tinha 70% de chance de fazer merda mas ele ,elas sabiam que ia ser o menos doloroso possivel e bem legal pq ele era paciente e carinhoso. E ele fez. Com todo cuidado e paciência. Mas ele disse que foi só elas e só por motivos que nao tem relevância aqui.
Porem se nao tiver, entao contrate o rapaz mas ainda tente escolher um legal e mais, deixe claro o pq vc ta contratando ele e o que vc deseja no serviço pra ele saber o que ta fazendo e diga que se ele não fizer um serviço que preste nao tem pagamento (apesar de achar que ele faria de graça mas tu usa esse argumento pq nada melhor pra um homem do que deflorar uma virgem e ainda ser pago por isso!!)
12/06/2020 20h10
Ai,amiga,paga não.
Baixa o Tinder e arruma algm por lá,e escolhe bem,escolhe o mais bonito,já q é só para isso mesmo.
anônima
12/06/2020 19h51
Baixe o Tinder. Eu baixei e tem uns caras legais lá
anônima
12/06/2020 22h57
Espera.
Encontra um amigo.
Baixa algum app.