Depende do que seria pessoa errada. Uma pessoa errada para mim é uma que tem um "defeito" e mesmo eu sabendo eu insisto. Já insisti, e até hoje acho que insisti, em quem não gosta tanto. Mas dai eu tento conquistar, pois vejo a pessoa como certa pra mim. *-*
elas respondem
26/06/2016 23h14
E como já... nos dois ultimos namoros...

Quebrei a cara nos dois...

O que eu aprendi? A ter amor próprio e fazer as coisas pra mim!
25/06/2016 00h00
Já é como!
Eu tinha essa mania de insistir em quem n vakia porra nenhuma.

O q aconteceu? Quebrei a cara..bem feito pra mim. Rs
anônima
25/06/2016 00h01
Sim.
anônima
25/06/2016 00h02
Aconteceu de eu insistir com uma paixão platônica, mas perdeu a graça
27/06/2016 08h44
Já sim. Aprendi da pior forma a não insistir no que não vale a pena.
Aprendi a me valorizar mais , e não me entregar tanto em uma relação.