Eu foi essa

Nunca mais quero ouvir ela, chorei muitão

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/06/2020 17h35

Como eu curto eletrônica, tem essa TB

anônimo
12/06/2020 17h33
Eu não escuto musica triste
Pin
12/06/2020 17h37
Por enquanto - Cassia Eller . Não consigo ouvir essa musica me dá uma angustia inexplicavel.
12/06/2020 17h41

Blood and Guts

Robbed of a mothers love at birth
(Left to drown in blood)
He was to die beneath her corpse.
Meant to rot in a cesspit of despair,
Born to die as a waste of air.

Blood and Guts, Blood and God's Hand
Raised as a child one shorn of fate
In a fit of rage
He, knows a violent destiny
Will await, only life by sword shall reign

And he never to death be slain.
Blood and Guts, Blood and God's Hand
anônimo
12/06/2020 17h29

É uma música sobre alguém que desperdiçou totalmente a vida, o amor e as chances, alguém que queria muito mudar o passado

Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei
Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada que quero me suprime
De que por não saber "Ainda não quis"
Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Sol que me cega
O que me faz infeliz
É o brilho do olhar
Que não sofri/vivi

EDIT: vou adicionar uma que me faz chorar:

elas respondem
anônima
12/06/2020 17h28
Provavelmente não é a música mais triste que já ouvi, mas é a que eu mais chorei ouvindo. Tinha acabado de terminar e conheci ela, conta muito da minha história com ele.

Lord Huron - The Night We Met
12/06/2020 17h38
Essa aqui:
Até baixei no celular, quando eu quero curtir uma fossa, fico ouvindo.
16/06/2020 11h02
Eu conheci um garoto incrível, nos apaixonamos mas mesmo convivendo diariamente, eu não conseguia me entregar e viver a paixão. Tinha medo, punha inúmeras barreiras e quando desisti de tentar ele me enviou essa canção. Ouvir ela me cortou em inúmeros pedaços. Michel foi bastante marcante em minha vida, jamais vou esquecer a doçura que era estar com ele.

anônima
16/06/2020 11h13
As músicas de funk brasileiras, da uma tristeza de saber q tem gente q compõe ou escuta esse tipo de música
16/06/2020 11h17
Vemto no litoral