As irmãs dele são bem bonitas, acho que as mais gatas da cidade, a namorada do irmao dele tb é linda, falo isso pq ele ta acostumado com mulher bem bonita ao redor, ele tb é gatinho....ficamos 2 vezes e agora ele vive atras de mim, me mandou até presente hoje, EU SOU FEIA, ja namorei no passado mas dentro de 4 anos apenas 2 caras se interessaram por mim!!! que diabos esse macho quer comigo???

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
12/06/2020 17h25
Pare de se desqualificar e aceite que é amada por ele por quem você
12/06/2020 17h20
nem tudo é beleza, uma conexão sem explicação supera qualquer coisa
anônimo
12/06/2020 17h38
Porque diabos as mulheres usam tanto o termo macho com frequencia, para se referir aos homens?

Será que elas gostariam que as chamasemos de fêmeas?
12/06/2020 17h53
Obviamente, vc tem qualidades que ele admira, gosta. E não se importa com a questão da beleza.
elas respondem
12/06/2020 17h24
Você deve ser um amorzinho de pessoa para de se rebaixar e se valoriza, xuxu.
anônima
12/06/2020 17h25
Você não deve ser feia, deve ter a autoestima baixa apenas. Sem contar que quando existe uma conexão, aparência é só um bônus
12/06/2020 17h33
Amiga, não pense isso. Cadê a autoestima? Ele se interessa pela pessoa que você é, gosta de sua companhia! E se vocês já ficaram, ele também gosta do seu toque. Enquanto você está aí pensando que é feia, ele te acha atraente.

Você é maravilhosa e ponto!
anônima
12/06/2020 17h37
Ia responder mas sua baixo autoestima me irritou e desanimou... Realmente não sei oque ele quer com você.
12/06/2020 17h38
Certamente viu qualidades em vc que nem mesmo vc está enxergando
12/06/2020 17h42
Nossa que autoestima top a sua
anônima
12/06/2020 17h57
Ta dando mais valor pra aparência, só acho. Conheço homem lindo que eu tenho vergonha de falar que já beijei, e tem uns mais ou menos que eu CHORAVA pq não deu certo.
anônima
12/06/2020 18h01
Mulher, ate eu fiquei curiosa. Me manda foto no privado.