Queria vender cigarros, pois vejo que muitos dos meus colegas de faculdade fumam e a minha família já trabalhou com fumo e eu sei fazer uns cigarros diferenciados com nicotina e outras ervas(não é maconha). Só que eu não sei se precisa de alguma certificado da ANVISA para isso, pois eu só iria montar os cigarros e também queria vender online.

elas perguntam
7 0
eles respondem
12/06/2020 22h26
Tira um MEI e vende.
anônimo
12/06/2020 17h43
Nossa num tem outra coisa não?
anônimo
12/06/2020 17h45
Sei não, dá um Google aí
12/06/2020 17h47
Se tá falando de legalmente, não pode
12/06/2020 17h52
Isso é tenso, talvez até do ministério da saúde. Fora que o recolhimento do icms do cigarro é diferenciado. Você poderia abrir uma mei, mas não sei se compensaria, porque, se não me engano, o faturamento mensal é de até R$ 7.500. Aconselho a primeiro vender de forma informal aí até mesmo pra sentir o mercado. Aconselho a procurar o sebrae, eles podem te ajudar ou a junta comercial de sua cidade.
12/06/2020 22h20
O estado brasileiro não vive sem sugar de ngm, querida.
12/06/2020 22h23
Qual a diferença desses teu ou do Paraguai? Tenta explicar isso pra receita federal. Se vc der sorte,pega só um tráfico ilegal.