1.44K  25/06/2016 00h26

Estou organizando uma festa e tava conversando com uma garota que ja fiquei. Ela disse que nao ia poder ir e fiquei chateado pq estou dando um duro nessa festa e queria que ela fosse.
Convidaram ela pra uma reuniao e ela disse que nao podia recusar
Fiquei perguntando pq ela nao disse que ja tinha compromisso, ela disse que queria ir pra reuniao.
Visualizei e nao respondi.
No outro dia, mandei mensagem ela visualizou e nao respondeu.
Hoje mandei de novo, e ela nao abriu.
O que eu fiz de errado?

eles perguntam
4 0
elas respondem
24/06/2016 23h51
Ai amigo...da um gelo de uns dias.. ela volta e se não voltar é pq nao era pra ser...
24/06/2016 23h51
Entendi certo?? Você está organizando uma festa como pretexto para que ela vá? Ou seja, a festa é pra ela. Sem ela, sem festa??
anônima
25/06/2016 00h15
Parece que ela te deu o troco da sua visualizada não respondida. Resta saber se o troco está sendo em dobro ou ela não conseguiu abrir ainda a outra mensagem.
anônima
25/06/2016 00h26
Tu fez o mesmo ue