Até com familiares e amigos tenho dificuldade de desenvolver qualquer conversa, apenas converso tranquilamente com a minha esposa e só.

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/06/2020 17h58
Sim, uma merda isso, mas um dia eu supero
aff
12/06/2020 17h57
Não, eu sou de boa.
eles respondem
anônimo
12/06/2020 17h52
Pior que sim. é uma merda.

tem um amigo meu que eu converso de boa, nóis desenvolve uns papo sempre, mas só pessoalmente pq por mensagem eu nem troco ideia.

mas geralmente com a gigantesca maioria das pessoas eu tenho uma grande dificuldade
anônimo
12/06/2020 17h58
Eu sou extremamente simpático, capaz de conversar com qualquer pessoa em qualquer situação, por mais esdrúxula que seja, mas sobre tópicos superficiais. Me abrir mesmo é só com a minha esposa
anônimo
12/06/2020 17h49
Sim eu tbm sou assim, sou bem calado aqui em casa, pergunta a ela do que ela gosta de conversar, e fala que vc quer mudar esse seu jeito, pode ser que ela te ajude