As coisas estão bastante complicadas financeiramente, minha mãe foi afastada do emprego por causa do covid e está recebendo uma merreca de 700$ do governo, meu pai é professor de física e está desempregado.
Eu ganho uns 200/300 com alguns bicos com confecção, então consegui a merreca do auxílio do governo de 600$ e meu pai está em "análise" até hj e a comida estâ muito cara pqp. 10 pães é 7 e pouco aqui na minha cidade, e eu ainda tenho 2 irmãos mais novos q tbm precisam comer e eu gasto todo o dinheiro com comida e ainda assim fica faltando. Moramos de aluguel, então a coisa está meio complicada, só queria ter a minha vida que eu tinha antes do covid, queria terminar meus cursos pra arrumar um emprego de verdade. Se os chineses não comessem tanta porcaria nada disso estaria acontecendo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
12/06/2020 18h06
Que eu saiba só uma parte pequena de antigos chineses é quem comem essas coisas (Os idosos)
Mais na real a china quase toda, não come essas paradas ai
tem um canal chamado Pula Muralha, de uma chinesa chamada Sisi Lion
ela fala que ninguém de lá como essas parada que todo mundo diz
Rato, escorpião, cachorro e tal, nem comida de rua eles comem
essas coisas que aparecem no jornal brasileiro de que orientais só comem isso
na vdd as gravações são desse pequeno local, onde lá os chineses antigos só comem isso, Cachorro, gato, barata e etc... Se vc achar que eu sou um desenformado, pode ir no youtube e ver as reportagens braileiras, as gravações são sempre em mercados sujos e cheio de pessoas um pouco idosas, a china na real não é isso
anônimo
12/06/2020 19h11
pão caro da gota oxi aqui é 3 por um real. e a porra do ovo aqui já já chega em um real tá em 75 centavos essa gota.
mais tipo estuda pra concurso o resto só sinto muito sua situação ser assim sei que é um desabafo e tal mais estuda pra concurso
anônimo
12/06/2020 19h08
O vírus foi criado em laboratório chinês e não porque alguns chineses comem mal
12/06/2020 18h07
Os chineses comem porcaria e vc caga.
Kakakakka
anônimo
12/06/2020 19h06
E a culpa é dos chineses nossas contas, impostos serem absurdos?
anônimo
12/06/2020 21h05
Viva a China socialista! Viva o povo Chines!
O vírus foi uma fatalidade, olha como governos como os da Nova Zelândia controlaram o vírus e veja que a culpa desse caos todo é dos nossos governantes irresponsáveis e do psicopata do seu presidente.

https://i.ibb.co/SnHbrrv/c60a7f52f7f1bb098e9643278deb2271.jpg
12/06/2020 18h12
Tu já tem um viés para Nutrição. kkkkkkkkk
anônimo
12/06/2020 18h12
Chines fdp comeu morcego
elas respondem
anônima
12/06/2020 18h09
Sei mas diga para sua mãe seguir os conselhos da Globo, fique em casa... Enquanto eles e outros jornalistas trabalham e ganham um salário.
12/06/2020 19h14
praga chinesa! aqueles imbecis, ainda saem comprando as empresas no mundo todo depois disso e vendendo respiradores. deviam eram dar de graça pelo mal que causaram
12/06/2020 18h16
"Se os chineses não comessem tanta porcaria." KKKKKKKKKKKKKKKKK Minha filha, esse vírus acabaria circulando de uma hora pra outra, não foi porque comeram porcaria não. No caso, os chineses têm culpa porque eles esconderam a doença há um tempo. Só que nós estamos nessa lama porque não temos governos competentes para gerir essa crise, e nem nós, que podemos ficar em casa, estamos respeitando a quarentena. Estamos longe de sairmos dessa crise, acho que só vai resolver quando tiver a vacina.
anônima
12/06/2020 18h03
rlx, é só uma gripezinha, sem mimimi