Faço faculdade de Medicina e trabalho meio período. Queria sair de casa logo para ter as minhas próprias coisas, assumir mais responsabilidades e me afastar um pouco da minha família, pois aparentemente so nos damos bem quando estamos longe.
Só que eu não tenho um salário alto, moro na POA e tenho medo de me afundar em dívidas. O que faço? Ainda estou longe da acabar a faculdade.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/06/2020 18h05
tchau, pode ir
aff
12/06/2020 18h06
Pega suas pernas e tchau.