Na segunda vez parecia menos...
E agora está meio frio de novo....

Por que o q fazer? Não houve sexo....

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/06/2016 04h40
Você não é o ser mais importante do mundo.
elas respondem
25/06/2016 00h34
Costumamos criar muitas expectativas em torno de pessoas e encontros e nem tudo rola como rola na nossa imaginação. Ele pode estar com problemas e como não tem intimidade, pode ser que não se abra contigo. E existe sempre a possibilidade de ter pedido o interesse, de que a química não tenha batido pra ele. Em todo caso, se afaste um pouco, dê tempo e espaço pra ele. Deixa ele pensar e decidir o que ele quer. Se ele lhe procurar, ai sim, vc tem todo o direito de perguntar o que está acontecendo e dizer que pode contar contigo, para ele se abrir.
24/06/2016 23h58
Deve ter perdido o interesse linda...sabe lá Deus o motivo.

O q fazer?
Ou vc pergunta, mas tem q ter intimidade pra isso..ou seja fria tbm...
Vc da aquilo q recebe.. ;)
anônima
25/06/2016 00h08
Provável que não rolou pessoalmente para ele.

Massss, considerando a complexidade das pessoas e que talvez ele esteja passando por algo, pergunte para ele se está tudo bem.

Se não quiser falar nada, melhor dar uma afastada, dar espaço e criar pouca expectativa.