Seguinte: to trocando ideia com um cara há uns meses e estamos a fim de iniciar um relacionamento quando eu mudar para mais perto dele (em setembro). Só que mesmo mudando pra mais perto ainda vamos nos ver só uma ou duas vezes por mês no máximo pq é longe (ambos morariam fora do brasil, mas os países ainda ficam longe um do outro) e ele disse que não sabe se conseguiria aguentar isso se eu n fizesse sexo virtual com ele, igual agora (eu não quero e não vou mandar vídeos meus e fotos e masturbar junto etc mesmo depois de conhecer pq aí ja transariamos quando a gente se visse). Queria saber se to exagerando no "pudor" e se realmente faria tanta diferença isso de sexo virtual num namoro à distância (encontros no máx 2x no mês).

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
12/06/2020 18h37
Porra de sexo virtual, isso não existe.
elas respondem
anônima
12/06/2020 18h33
Não, evite se expor para não se arrepender dps
12/06/2020 18h33
Cada casal, suas regras.
À distância, acho mais interessante apenas ficar. Convivendo, já tem gente que engana. Imagine à distância.
aff
12/06/2020 18h33
Não sei.
12/06/2020 18h34
Pra mim fazia diferença e mto mas quando tava perto de ver ele ficava de boa pro fogo ser maior. Hsiahsua
12/06/2020 18h34
eu tenho um casamento a distancia e nao tem sexo virtual. Eu sou timida e ele tambem nao acha interessante, desnecessário. Nunca me pediu um nude sequer e nunca mandou.
Porém nao sei a nacionalidade do seu namorado, e mais tenha cuidado e as vezes acaba mal !!
anônima
12/06/2020 18h34
é não
anônima
12/06/2020 18h38
Depende de uma série de fatores, amiga. Não ache que sou preconceituosa, mas se ele for árabe, turco ou indiano, cai fora! Ele só quer te usar. Tá cheio de caso ai que esses idiotas são fofinhos e depois pedem nude. Usam as mulheres e as bloqueiam.

E outra, eu não acho saudável essa coisa de sexo virtual não. Infelizmente você não sabe as intenções dele, não sabe NADA dele. Sei lá, eu não acho seguro não.