Estava com planos de fazer algo com ele hj, ainda que de longe.
Pensei q iria acordar com uma msgm mais nada. esperei e nada, então eu mandei umas coisas fofas, tudo foi entregue, só q ele n entrou no zap até então.
Liguei pra casa dele e a mãe dele disse que ele saiu na hora do almoço. Ela disse q pensou q ele fosse sair cmg.
Isso tá muito estranho. Devo me preocupar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/06/2020 19h05
Que triste ein! Nem todas tem a sorte de ter bons parceiros
anônimo
12/06/2020 19h13
é quem sabe ele não tá preparando uma surpresa pra você tal ou esqueceu de propósito porque ele já sabe que você vai correr atrás dele e talvez ele goste assim. tenso ein :(
anônimo
12/06/2020 18h40
Se ele não aparecer com uma surpresa já sabe
anônimo
12/06/2020 19h41
Tá com a corona
elas respondem
12/06/2020 18h38
Deve, eu esperaria ele responder e fingia demência e perguntava oq ele fez no dia. Se não falasse que saiu, já sabe.
12/06/2020 19h11
Ou ele vai te fazer uma surpresa ( faço votos que sim! ) Ou bom, ele está em outra ...
12/06/2020 19h26
Calma, o dia não acabou ainda. Provavelmente ele vai falar com você mais tarde, e talvez tenha uma surpresa ;)
anônima
12/06/2020 19h44
Ele fez uma surpresa?
Pode ser que ele esteja preparando uma surpresa ou foi assassinado, ou então é outra no meio