Tem 2 anos que eu e minha ex namorada terminamos e tem cerca de 1 ano mais ou menos que eu não a vejo pessoalmente ou converso com ela, nós nos seguimos no instagram e no twitter e vejo que ela olha todos stories que eu posto e esse é o único ''''contato'''' que temos. Ela foi a única pessoa que eu amei de verdade mas hoje em dia acho que não tenho mais sentimentos por ela mas eu penso muito nela, não sei por qual motivo... As vezes eu sonho com ela e no dia seguinte não consigo parar de pensar no sonho e não tiro ela da cabeça 1 segundo sequer, já me relacionei com outras meninas mas nada perto do que eu sentia por ela, o que fazer pra tirar ela da cabeça?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/06/2020 18h53
Mato a pessoa e enterro ela.
12/06/2020 18h53
Tem certeza de que não sente mais nada por ela?
Talvez pq vc ainda gosta dela. Ou reata , ou reduza mais ainda o contato.
13/06/2020 01h48
Corte a pessoa da sua vida apaga as fotos não veja os status dela nem nada que envolva ela evite locais que vc costumavam ir e aos pouquinhos vc vá se esquecendo
eles respondem
anônimo
13/06/2020 01h43
Gggggg
anônimo
13/06/2020 01h58
Se vc não tiver mais nenhum tipo de amizade com ela tenta reconciliar, seja bem persistente a ponto de ser chato, mesmo que vc não queira. Se tu conseguir reconciliar é lucro, se ela te xingar(com razão) é lucro tbm, pois vc vai esquecer ela depois de receber um não e é provavelmente oq falta pra vc esquecer e partir pra outra.

Só faz isso se tu não for nem amigo dela, pois é melhor continuar sendo amigo doq perder a amizade a troco de nada.