Por toda minha vida às pessoas só sabem vir me apresentar seus problemas para que eu os resolvam. Nunca demostraram nada por mim, nem perguntam se estou bem, como foi meu dia. Isso dói sabia?
Eu não existo para eles até quando surge algo pra mim resolver. Os "amigos" e a maioria dos familiares agem da msm forma, até minha mãe poxa. Me desculpem o desabafo, mas tinha que colocar isso para fora. Eu sou um cara legal com todo mundo, sou gentil, amigável e só recebo coice de volta. A cada dia que passa isso está me tornando alguém ruim, ríspido, mau humorado e principalmente triste. Eu não queria que fosse assim.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/06/2020 18h55
deve ser so impressão mesmo
anônima
12/06/2020 19h00
Como você está, querido? Seu dia hoje foi bom? Eu realmente quero saber :)