Sinceridade? Sim.

Mas tem inúmeros tipos de salto, uns mais abertos, outros menos, diferença na altura, cor e etc. Não é qualquer tipo de salto que potencializa a carga sexual na imagem de uma mulher atraente, alguns não, outros sim, pelo menos pra mim.

Principalmente esses, "meia pata" ou "peep toe":
https://i.ibb.co/1KTnFr5/images-1.jpg
12/06/2020 19h54
Não, acho que isso faz parte da categoria dos podólatras...
votei em Não.
anônimo
12/06/2020 19h54
Se pudesse eu extinguiria os saltos.

Bagulho desconfortável, as mulheres não gostam de usar, mas usam por consenso social. Se dizem mais bonitas, mas só elas mesmo acham bonito e ligam pra isso. Ai fica levando rasteirinha pra festa e formatura. Que q adianta???
votei em Não.
elas respondem
anônima
12/06/2020 19h47
Obs
12/06/2020 19h52
Homens que puderem responder
Vcs gostam/ fantasiam lingerie e salto ou sexo com salto igual nos pornôs kk
anônima
13/06/2020 19h00
Boooa pergunta.