elas respondem
Amiga, presta atenção nisso----->
Um boy que te largou por outra, vc pode até chorar, mas supera (até pq a maioria se arrepende depois e volta atrás de vc), um boy q te ignora, exclui, te deixa, vc fica triste MAS SUPERA
Agora, tenta superar um boy que vc deixou escapar por medo de sofrer
É difícil demais perdoar a si mesma, acredite...
Fique solteira, vc tem bola de cristal pra saber o futuro? Isso é o normal da vida, tudo tem começo e fim, se n for separados por isso será separados por a morte. Oxe
Ou vc se priva de viver um relacionamento ou passe a entender que infelizmente não temos controle sobre quase nada na vida.
Já passei por decepções, já pensei em me fechar, mas não seria justo comigo. Passar por coisas ruins forma caráter.
A
@Lilithsincera falou muito bem!
Eu compreendo esse seu medo, mas a gente tem que entender que a vida é isso! É uma aposta diária, e estamos sujeitos a sermos muito felizes e a nos machucar também e nessa a gente vai vivendo, aprendendo e tentando. Só posso te dizer que tudo é superável e que se a gente não aceitar o risco do jogo da vida a gente não vive!
Viva um dia de cada vez, não seja refém do medo. Pode perder a chance de conhecer quem poderá vir a ser o amor da sua vida por medo.
Vc tem q se arriscar pq infelizmente n temos garantia de nada!
Contudo esse medo as vzs pode ser por vc depositar mt sentimentos na pessoa,gostar mais da pessoa do q de si,e não conseguir se imaginar perdendo ela...eu não sei o seu caso,e não sei como a gnt pode te ajudar pq com certeza tem mt história por vc ver assim por trás de td isso.
Tudo morre, nada fica aqui para sempre.
Acredito que à vida seja para termos várias experiências, aprendermos alguma coisa e evoluirmos como ser humano.
Você tem que deixar acontecer e se jogar na vida sem medo, pq ela é só uma.
Tente viver como se todo dia fosss o último e não houvesse um amanhã, toda oportunidade que tiver, vc pega e aproveita.
Não há tempo pra se lamentar.
Viva o presente e deixe o futuro vir a ser uma surpresa (a surpresa no caso seria o término, crises no relacionamento, decepção ou mesmo a continuação), mas não fique com medo de perder as coisas ou mesmo se apegar a elas, pois vida nada nos pertence e nada é nosso, à morte é a prova de que nem donos de nós mesmos nos somos e o coração partido é inevitável, meus pais já partiram o meu mais de uma vez.