Pq tem pessoas que dão certo no namoro e não são trocadas que inveja

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
12/06/2020 19h35
Só não namorar
12/06/2020 19h34
na vida nós estamos sempre sujeito a coisas ruins.Mas o pior é viver sem ter arriscado fica um vazio.
elas respondem
12/06/2020 19h48
Amiga, presta atenção nisso----->
Um boy que te largou por outra, vc pode até chorar, mas supera (até pq a maioria se arrepende depois e volta atrás de vc), um boy q te ignora, exclui, te deixa, vc fica triste MAS SUPERA
Agora, tenta superar um boy que vc deixou escapar por medo de sofrer
É difícil demais perdoar a si mesma, acredite...
12/06/2020 19h33
Fique solteira, vc tem bola de cristal pra saber o futuro? Isso é o normal da vida, tudo tem começo e fim, se n for separados por isso será separados por a morte. Oxe
anônima
12/06/2020 19h43
Ou vc se priva de viver um relacionamento ou passe a entender que infelizmente não temos controle sobre quase nada na vida.

Já passei por decepções, já pensei em me fechar, mas não seria justo comigo. Passar por coisas ruins forma caráter.
12/06/2020 20h08
A @Lilithsincera falou muito bem!
Eu compreendo esse seu medo, mas a gente tem que entender que a vida é isso! É uma aposta diária, e estamos sujeitos a sermos muito felizes e a nos machucar também e nessa a gente vai vivendo, aprendendo e tentando. Só posso te dizer que tudo é superável e que se a gente não aceitar o risco do jogo da vida a gente não vive!
anônima
12/06/2020 20h00
Tbm sou assim
12/06/2020 20h02
Viva um dia de cada vez, não seja refém do medo. Pode perder a chance de conhecer quem poderá vir a ser o amor da sua vida por medo.
12/06/2020 20h07
Vc tem q se arriscar pq infelizmente n temos garantia de nada!
Contudo esse medo as vzs pode ser por vc depositar mt sentimentos na pessoa,gostar mais da pessoa do q de si,e não conseguir se imaginar perdendo ela...eu não sei o seu caso,e não sei como a gnt pode te ajudar pq com certeza tem mt história por vc ver assim por trás de td isso.
anônima
12/06/2020 20h08
Tudo morre, nada fica aqui para sempre.
Acredito que à vida seja para termos várias experiências, aprendermos alguma coisa e evoluirmos como ser humano.
Você tem que deixar acontecer e se jogar na vida sem medo, pq ela é só uma.

Tente viver como se todo dia fosss o último e não houvesse um amanhã, toda oportunidade que tiver, vc pega e aproveita.

Não há tempo pra se lamentar.

Viva o presente e deixe o futuro vir a ser uma surpresa (a surpresa no caso seria o término, crises no relacionamento, decepção ou mesmo a continuação), mas não fique com medo de perder as coisas ou mesmo se apegar a elas, pois vida nada nos pertence e nada é nosso, à morte é a prova de que nem donos de nós mesmos nos somos e o coração partido é inevitável, meus pais já partiram o meu mais de uma vez.