pessoal, estou conversando com minha namorado virtualemente e o clima começa a esquenta, ela pede pra eu fazer algo ou eu peço pra ela e enfim, torna-se uma coisa legal, porém ela é virgem e eu nao sei se esse tipo de conversa constrange ela pois tem horas que ela parece mudar no meio da conversa que esta em um clima bom, acaba se ofendendo com algo ou sei la. Gente , eu sou leigo nesses assuntos e nao sei lhe dar com isso pois ela é virgem e eu sou um cara com vida sexual ativa, as vezes sinto necessidade de sentir prazer com ela mesmo que esteja longe, porém,eu espero o tempo que for preciso pra chegarmos ao finalmente.
Enfim, não sei se essa atitude pode esta enjoando, nao sei se é preciso eu me controlar pois ela provoca bastante.
me ajudem diante dessa situaçao, voces cham que esteja constrangendo ela?que seja algo chato ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/06/2016 01h36
Acredito que sim, um pouco constrangedor mas por outro lado tbm é um pouco pela falta de experiência. Como ela tem em sua maior parte a teoria, mas não a prática, ela meio que se perde meio sem saber o que dizer ou como agir. Ela deve ser super esperta e super cabeça aberta pra deixar o clima rolar e esquentar e levar na boa. Parabéns!! Porém é evidente que a falta da experiência não dá a ela talvez o jogo de cintura que vc já conhece e sabe que as mulheres de vida sexual ativa tem. Concorda??
Tudo o que foi escrito acredito que esteja dentro do esperado na situação de vocês. Talvez se você pegar mais leve, não ir com tanta sede ao pote e quando ela te provoca, vc der uma recuada(toma um banho de água gelada pro guri dormir kkk) segurar tua onda, de certa forma estimula ela a tomar a decisão de partir então pro momento tão esperado. Pq por outro lado essa situação de vcs acaba que ela pode se acomodar nela, fica confortável ela lá e vc aqui e a coisa não evolui, não rende né.
Boa sorte!!!
anônima
25/06/2016 01h35
Bem possível que ela esteja constrangida sim, eu não sou mais virgem e ficaria. Vcs namoram à distância há muito tempo?
eles respondem
anônimo
25/06/2016 01h35
Vá até aonde ela permitir. Esse será seu limite.
Perceba nas reações dela sobre suas investidas.