As com jeito de menina são segunda opção?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/06/2020 20h13
Uma mulher madura sabe oq é necessário pra um relacionamento da certo. Paciência algo que falta algumas pessoas.
12/06/2020 20h24
Vamos organizar os antagonismos que a senhorita confundiu aí:

1. Maturidade - imaturidade.
2. Jeito de menina - escassez de feminilidade, desleixo, rudeza.

"Jeito de menina" é um termo comumente usado pra se fazer referência ao alto teor de feminilidade, meiguice, delicadeza, doçura na aparência e trejeitos da mulher. Sua forma de falar, olhar, andar, gesticular, se vestir, postura corporal.

Essas é que são as questões às quais se refere o termo "jeito de menina" (ex: Sandy, Isabelle Drummond, Paula Fernandes...), e não ao oposto de maturidade. Este, mencionado por imaturidade, criancice, e etc.
anônimo
12/06/2020 20h09
Então,

Eu tenho um certo fetiche por mulheres mais velhas, dificilmente eu olho pra alguma mulher entre 30 e 50 anos e não ache atraente de alguma forma(mesmo as que não estão nos "padrões" de beleza da sociedade). Mas é algo sexual mesmo. Eu não me casaria ou namoraria com uma mulher assim, a diferença de idade traria muitos conflitos e diferenças.
anônimo
12/06/2020 20h05
Madura tem que ser fruta
12/06/2020 20h02
Não tô podendo escolher no momento.
anônimo
12/06/2020 20h12
Sim. Teimosia infantil é muito feio
elas respondem
anônima
12/06/2020 20h11
Ahhh vc tá falando emocionalmente né... Olha, acho que não precisa ser uma terapeuta da vida, uma filosofa ou uma sábia, mas o mínimo é que pelo menos tenha certa esbalidade e controle emocional e não seja tão impulsiva e meio surtada, entende?

Mas ficou estranho esse "jeito de menina", vc diz uma mulher mais meiga, doce, delicada, espontânea? Nesse sentido? Sendo agradável acho q está valendo.
anônima
12/06/2020 20h13
Não, a maioria hoje gosta de homem.