Antes eu achava q ele era apaixonado por uma colega minha e depois ele começou se aproximar aos poucos de todo mundo q me cercava até chegar em mim e se encarnar na minha pessoa.Desde da primeira vez q eu falei c ele q foi por causa de um trabalho em aula... vi q ele n parava de me olhar e fiquei preocupada e depois de alguns dias ele vinha conversar cmg e chegava mto perto p falar.... aos poucos ele foi se aproximando e hj vejo q parecemos grudados um no outro.Ele cuida da minha vida e se preocupa cmg... repara em mim e smp tenta me tocar e fora umas cantadas em forma de indiretas q ele dá e eu já até mandei ele arranjar uma namorada mas ele vive grudado em mim e etc...n sei o q fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/06/2016 09h44
Dar chance? Tu sente por ele alguma coisa, ainda que minimamente? Se a resposta for negativa, não adianta nada.
elas respondem
anônima
25/06/2016 11h10
Vc tá a fim? Se sim, dê indiretas parecidas com as que ele supostamente faz e veja o que acontece.

Não acho esses "sinais" que vc apontou não são muito conclusivos pricipalmente pq ele é seu amigo e amigos se preocupam, ficam perto e até fazem brincadeiras..
25/06/2016 11h36
Gata se vc tbm ta afim, e pelo visto como respondeu em uma resposta, vc quer dar uns bjs nele. Então se joga amiga...

Como fazer?
Qdo ele mandar as indiretas, jogue verde tbm..
Qdo ve-lo elogie o perfume dele, peça pra sentir, e de aquele belo cheiro no cangote dele...de indícios de q tbm ta afim..olhe-o nos olhos..puxe assunto com ele pelo wthas..

Só cuidado pra n se machucar ok!?
Vejam se estão na mesma sintonia..

Outra dica...qdo for abraça -lo..de um abraço forte e demorado e vá o soltando aos poucos..tente colar seu rosto no dele..duvido q ele n a bje.

Boa sorte ;)