O cara é cheios de atitudes e comportamentos tóxicos. Pra começar 90% das opiniões dele são altamente machista, homofóbica, RACISTA. E quando eu rebato o que ele fala, ele vem com grosseria e começa a me rebaixar, dizer que EU não sei de porra nenhuma, sendo que claramente quem não sabe de merda nenhuma é ELE. Sempre fala com base me achismos e puro pre julgamento, aliás, outra característica dele. Adora julgar tudo que não gosta, a aparência, cabelo, tatuagem, comportamentos que só diz respeito a vida alheia e depois OS OUTROS que são fúteis. Ele se sente no direito de julgar todo mundo, inclusive DESDE QUE EU ERA CRIANÇA, ele me coloca pra baixo. Nunca reconhece uma conquista minha, só falta dizer que sou uma vagabunda inútil, não tenho palavras pra definir o ódio que sinto por ele.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
13/06/2020 10h43
Credo! Ele é um merda, tomara que você consiga sair dessa casa.
12/06/2020 20h59
Deve ser horrível conviver com padrasto ou madrasta.
12/06/2020 20h58
Fé no pai que o corona mata esse embuste. Já levou a minha vizinha, espero que morra mais gente desse tipo.
anônimo
12/06/2020 20h55
O meu também é um arrombado,estamos no mesmo barco... Te entendo
12/06/2020 21h12
E o pior, ele come a tua mãe.
anônimo
12/06/2020 20h56
Tu se sustenta? A casa é sua casa? Se não cale a boca, bem simples.
anônimo
12/06/2020 20h55
Mate o seu padrasto!!!
anônimo
13/06/2020 10h46
Ele que cuida da casa pelo que eu li... Então as regras são ele quem faz ué e vi que vocês estão com ele por dependencia financeira que é por erro de sua mae
anônimo
12/06/2020 20h57
Ele te criou?
anônimo
12/06/2020 20h56
triste isso
13/06/2020 10h48
Ele e sua mãe, dois arrombados.
anônimo
24/06/2020 12h24
Não sei como te ajudar, mas boa sorte.
elas respondem
anônima
12/06/2020 21h11
Tenho um padrasto que é um nojento e que não gosta de trabalhar, tanto é que ajudo a minha mãe a sustentar a casa. As vezes ele fica me cantando, e no começo do casamento, ele batia na minha mãe. Mas ela ameaçou ele dizendo que ia denuncia-lo e ele parou de bater nela. Teve uma vez que até me coloquei na frente dela e eu disse que ele não ia bater nela. É horrível. Minha mãe não está gostando dele. Vivem brigando sempre, mas nunca separam. E eu sonho com um dia ter uma oportunidade para sair da casa da minha mãe e ficar longe deles.
anônima
12/06/2020 21h00
Tem aquele ditado que Deus é pai e não padrasto, todos uns merdas
anônima
12/06/2020 21h39
E o meu acha que o corona é só uma gripe. Anda por aí sem máscara e vem pra casa onde tem uma recém operada, um recém nascido e eu, com umidade baixa desmaiando 50% do tempo.
12/06/2020 22h19
Descreveu uma irmã minha ó, gente tóxica é uma desgraça.
anônima
13/06/2020 10h45
Já passei por isso
E olha que o meu era 90% pior